23 outubro 2013

Ainda o Leilão..... mas terão mais.... 2014 fica pior!!!!

Por: Diogo Costa

CONVERSA FIADA - E lá vamos nós outra vez. Certa 'blogueira progressista', com ares proféticos, vaticinou ontem: "Como a militância digital do PT perderá votos em 2014". 

Trata-se de um texto choroso, de quem adora criticar, mas que adora também se fazer de vítima quando sofre tais ou quais críticas. 

Quanto às catastróficas previsões do texto, o discurso é para lá de antigo:

-O PT vai perder votos, pois se afastou de suas bases e de seu programa (2002);
-O PT vai perder votos, pois se afastou de suas bases e de seu programa (2006);
-O PT vai perder votos, pois se afastou de suas bases e de seu programa (2010);
-O PT vai perder votos, pois se afastou de suas bases e de seu programa (2014)...

A entrada ou saída de militantes do PT não começa em 2002, é anterior! Justamente por isso é que existem hoje, por exemplo, o PSTU e o PCO. 

Se fosse mesmo verdade todas as previsões apocalípticas que se faz sobre o PT, há mais de 20 anos, os votos 'perdidos' pelo partido deveriam migrar para a "esquerda revolucionária"... Só que não.

Na última eleição presidencial, a "esquerda" que saiu das costelas do Partido dos Trabalhadores (PSTU, PCO e PSOL) não fez sequer míseros 01% dos votos! 

Enfim, o texto da 'blogueira progressista' é mais uma das centenas e centenas de previsões apocalípticas que se vê de quando em quando sobre o PT. Parece mais um íntimo desejo do que qualquer outra coisa.

Enquanto isto, Dilma Rousseff vai para a reeleição com taxa de pleno emprego (algo que não tivemos nem com Lula) e com a menor taxa Selic da história (na eleição e reeleição de Lula, e na primeira eleição de Dilma, a taxa era maior). 

Mais ainda, com um país que é um verdadeiro canteiro de obras e com o regime de partilha do Lula para esfregar na face da direita e do esquerdismo delirante.

Obs Vera: As perdas são dela, mas ela se acha o PT (para alguém que se filiou ontem), então transfere suas perdas para o partido. Até 2014, vamos aguardar mais perdas.....rsssss .

Nenhum comentário: