05 janeiro 2009

O tiro que pode sair pela culatra

O tiro que pode sair pela culatra

A oposição parece que não aprendeu nada. Hoje em matéria do Correio Braziliense que pode ser lida aqui, diz que estão tentando junto ao STF (aquele presidido pelo tucano gm) derrubar a MP sobre o Fundo Soberano. Na mesma matéria diz que este Fundo é fundamental para investimentos como transporte e saúde, e ainda na crise financeira. Isto sem levar em conta que os mesmos cortaram dinheiro do PAC do Orçamento de 2009.
Resumindo, Lula com uma popularidade alta, está trabalhando para que o Brasil caminhe tranquilo diante da crise, que tenha crescimento. A oposição trabalhando para que o Brasil entre na lama para que possam ganhar a eleição para Presidência em 2010.
Eu me pergunto, o que você simples brasileiro-eleitor prefere para o seu país?
Eu tenho minha escolha resolvida. Dilma 2010!

Nenhum comentário: