08 setembro 2006

"Carta aos EX-ELEITORES do PSDB (Ou: "Cala a boca, FHC!")

ERRATA da ERRATA de "Carta aos EX-ELEITORES do PSDB (Ou: "Cala a boca, FHC!")


Vejo agora que, não bastasse estar publicada, só hoje:

(1) na página do PSDB;
(2) no Estadão;
(3) nó Blog do Noblat;
(4) no ex-blog do ex-cesar ex-maia,

a carta-testamento ("Eu tenho me-e-e-e-e-e-e-do!") de FHC, de hoje, está publicada também

(5) na Folha de S.Paulo, na íntegra em aqui, e

(6) está comentada, na mesma edição da Folha de S.Paulo, aqui.

Bom... se isso não é PROPAGANDA ELEITORAL totalmente ilegal, além de totalmente INCONTABILIZÁVEL... melhor alguém aí ler aí, rápido, a Lei Eleitoral.

CONTUDO, tem o seguinte:

-- Eu estou achando ÓTIMO que FHC seja exposto aí -- muuuuuuuuuuuuuuuuuuito exposto -- como o perfeito doido em que se converteu. OK. Tá certo. Deixemos FHC escrever [risos muitos, muitos, muitos].
Publica quem quer. Liberdade de imprensa, quanto mais melhor.

Como disse ontem BRILHANTEMENTE o nosso ministro Márcio Tomas Bastos: "A imprensa não precisa ser justa. Ela só precisa ser livre." PERFEITÍSSIMO!

Repitam-se jornalões brasileiros! Mais um mês disso, até a Lo Prete terá sido democratizada. É totalmente IMPOSSÍVEL agüentar taaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta besteira repetida [risos muitos]

ERRATA Carta aos EX-ELEITORES do PSDB ("Calaa boca, FHC!")

FHC diz merda; quero dizer, desmedra; quero dizer... TÁ COM MEDO [risos, risos].

FHC tá DES-medrando, quer dizer DES-evoluindo, e muito depressa, hein?!
O PSDB uspeano já está convertido em perfeita Arena!

Mais uma semana, des-medrando desse jeito, e FHC já estará reduzido a um PERFEITO Bornhausen! [risos muitos]!

FHC conseguiu o inimaginável: fez a sociologia uspeana degradar-se até que ela coubesse, inteirinha, com folga no êmbolo, no discurso mais brucutu de qualquer ACM-Bornhausen! Bom... assim fica fácil, né?

Agora, é só a democracia brasileira acabá logo coa raça dos Bornhausen, dos ACM e dos FHC-Alckmins, tudo junto... numa eleição só! [risos muitos]

Mêo! Mas esse negócio tá ficando é bom.

Quem, algum dia, pensou em ver a inteligência do General Golbery (que era golpista, mas não era sociólogo uspeano metido a besta e era, sim, inteligentíssimo), reduzida, aí, como está hoje, a essa reles 'sub-sociologia' de fim-de-feira, de um FHC qualquer, já perfeitamente enlouquecido de vaidade e medo?!

Viva o Brasil!
Eu-euzinho e o MEU VOTO DEMOCRÁTICO já enquadramos COMPLETAMENTE toda essa aristocracia fanada, decadente, moralista, tola (além de chatíssima) dos FHC/Estadão/Arena.

A tucanaria 'sociológica' uspeana pefelista só sabia cantar de galo enquanto se sentia poderosa.
Acuada, como está hoje, pelos NOSSOS VOTOS DEMOCRÁTICOS que elegemos o presidente Lua e vamos reeleger o presidente Lula, a tucanaria pefelista já se pôs a falar bobagens em quantidades hecatômbicas.

Agora, todos os dias, aí está FHC, querendo ME prendê-matá-e-arrebentá, em tom de pregação de neo-antonio-conselheiro de araque, cantando prôs sapos do charco do Butantã-USP.

Então me digam: quem, no mundo, precisa de algum brucutu metido a 'sociológico'... pra tentar acabar coa MINHA raça?!

Eu ADORARIA descobrir quem, no mundo, ainda lê as bobagens que FHC escreve.

Bobajol tucano, por bobajol tucano, podemos ficar com a 'sociologia' da Opus Dei, macunaímica em sentido burro, que, pelo menos, é mais curtinha.

O PSDB-PFL tem hoje, de sociologia, os 'saberes' de um Ônyx-o-Horrível; e tem, de brucutu, a 'sociologia' de FHC: é néris de pitibiriba, nécas, nadica-de-nada de sociologia que preste. "Desmedro" é a mãe!

Eu MEDRO e tá MEDRADO, e ninguém tasca.

Difícil imaginar desmascaramento mais completo -- de toda a sociologia uspeana de depois de Florestan Fernandes -- e em apenas... 10 anos!

Fernando Henrique Cardoso devia saber dar-se ao respeito. Se ele não sabe, o PSDB, pelo menos, deveria tentar respeitar-se.

E o Estadão? E o Noblat? Por que ainda publicam essas sandices de FHC? E, agora, pelo visto... é TODOS OS DIAS?! [risos muitos]

Será que NEM o PSDB mais escolado é capaz de convencer FHC a não TORRAR, assim tão alucinadamente, até os seus últimos merréis simbólicos dos seus capitais simbólicos -- de intelectual e sociólogo?

Bom, com licença... mas eu NÃO TENHO ESTÔMAGO PARA FHC. FHC NÃO É PROBLEMA MEU.
FHC é problema de Alckmin-Serra (ou vice-versa, que dá na mesma).

O ex-blog do ex-cesar ex-maia está achando FHC lin-dís-si-mo e muuuuuuuuuuuuuuuuito sociológico. Depois, não reclamem [risos muitos].

É claro que TODOS que cometeram crimes, no Brasil, nos últimos 20 anos, serão FINALMENTE presos. Isso, provavelmente, está tirando o sono de FHC. Sópodissê!

Caia Fittipaldi

Nenhum comentário: