01 setembro 2006

Falta vergonha na cara dos eleitores

O Senador Jefferson Peres parece que entrou para a política ontem, pela tamanha indignação com que se refere ao fato de o povo manifestar o seu voto ao Presidente Lula.
No programa eleitoral de ontem, ele relatou um episódio de uma pessoa humilde que lhe perguntara o que é ética.

- Respondi que é vergonha na cara, decência, exatamente o que falta aos políticos brasileiros e também a muitos eleitores que votam nesses políticos - afirmou o senador, que anteontem anunciara a intenção de abandonar a política.

Indignado com uma possível vitória do Presidente Lula em 2006, no qual acusa ser o governo mais corrupto deste país. Pois continuo achando que o senador Peres, entrou ontem para a política e nasceu anteontem, pois o que se passou nos 8 anos de FHC, para ele não foi nada. Posso só lamentar senador Peres, pelo sua saída infelizmente só em 2010, pois a sua permanência no senado para nada servirá a esse povo, que pela primeira vez depois de muitos anos, pode sentir o que é ter um Presidente que pensa neles, e não somente nos interesses do capitalismo.
E faço ainda uma sugestão ao mesmo, mude-se do Brasil, pois o povo brasileiro é todo sem ética como diz o senhor, ou pelo menos 50% dele. Porque os 25% dos que votam em Alckmin são dotados de ética e os uns 1% que votam na sua chapa também. O resto é um bando de gente sem ética.

Vera

Nenhum comentário: