05 setembro 2006

Falta vergonha a nossa Imprensa

Ex-governador de Goiás muda versão sobre relato de mensalão a Lula
SILVIO NAVARRO
Enviado especial da Folha de S.Paulo a Jataí

Mais de um ano depois de dizer que havia alertado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a existência do esquema do mensalão, o ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) decidiu ontem dar mais detalhes da conversa, incluindo uma suposta resposta do presidente dada na ocasião.

O diálogo ao qual Perillo se refere veio à tona em junho do ano passado, logo após o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) denunciar o mensalão. À época, ainda governador de Goiás, Perillo disse ter avisado o presidente que ouvira rumores do caso, ao recebê-lo em solenidade em Rio Verde (GO), em 5 de maio de 2004.

Ontem, a menos de um mês da eleição, Perillo decidiu retomar o assunto. "Não adianta ele [Lula] falar que não sabia do mensalão. Eu o avisei em Rio Verde", disse. "E ele me falou: "Marconi, cuida dos seus deputados, que eu cuido dos meus'".

Leia matéria completa aqui

Agora eu pergunto, em que momento este ex-governador estava falando a verdade??? Se mentiu na Carta que enviou ao CONSELHO DE ÉTICA, ou mentiu ao jornalista. Isto é grave...... muito grave...

O mais estranho é a explicação no final da matéria. Aqui vai:

Por falta de opções de vôos em rotas comerciais, o repórter Silvio Navarro fez o trajeto de Goiânia a Jataí em avião locado pelo PSDB

Muito conveniente....Tá provado o PSDB e a Folha estão juntos na conspiração, mas se isentam com colocações como essa.

Vera

Nenhum comentário: