21 outubro 2006

Viva o ministro José Dirceu! Fora o Estadão e o Mello-Maluco! LULA É MUITOS!


Eu PAGUEI pelo Estadão de hoje! Eu sou o consumidor de serviços jornalísticos do Estadão.

EU EXIJO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!

O Estadão é uma doença genética, na minha família: a assinatura passa de pai pra filho. Já praticamente ninguém mais lê o Estadão, e muitas vezes o jornal vai para o lixo sem sequer ter sido aberto. Mas o Estadão chega pontualmente, todos os dias. E chega, é claro, pontualmente, PORQUE EU PAGO PONTUALMENTE.

Por isso tudo, imagino que muitos brasileiros como eu não leiam diariamente o que o ministro José Dirceu publica em seu blog (Blog do Dirceu, aqui).

Temos de ler, todos os dias, o Blog do Dirceu!

O ministro José Dirceu é hoje a mais importante voz política ativa no Brasil

O ministro José Dirceu escreve num blog, na internet, pela suficiente razão de que não há jornalismo democrático no Brasil.

CONTUDO, até a evidência de que o ministro José Dirceu mereça editorial de espinafração à moda Gobbels, no Estadão, demonstra e prova que, sim, o ministro José Dirceu é hoje a mais importante voz política ativa no Brasil.

Por tudo isso – e considerada a doença genética que consome os miolos da minha família –, não fosse a iniciativa do Estadão, de dar chilique, hoje, muitos brasileiros, como eu, teriam continuado sem ler o que o ministro José Dirceu publicou em seu blog, sob o título “Hora de avançar” (18/10/2006, 11:02, aqui)

Nenhum comentário: