26 outubro 2010

Emocionante...

Tem como não se emocionar???




Espalhe, divulgue... é muita emoção!!!

25 outubro 2010

Leonardo de Souza e 53 milhões...

Leonardo de Souza e 53 milhões de razões para votar na Dilma

Li no Blog da Maria Frô e acho que todos tem que ler...

Para você, que não votou na Dilma

Você não votou na Dilma no primeiro turno. Também não pretende votar nela no segundo turno. Não apenas você não vai votar nela, como você tem alertado sobre os perigos de se votar na candidata petista. Você tem suas razões para achar que o voto em Dilma não é o melhor para o Brasil.

Eu não penso como você. Entendo que o melhor voto para o Brasil é o voto em Dilma Roussef, e não em José Serra.

Continue lendo no Maria Frô


24 outubro 2010

Desafio aos tucanos...

Desafio os tucanos me mostrarem aonde estão os dois professores por sala de aula no primeiro ano do ensino fundamental...

Desafio os tucanos a achar um professor da rede estadual de São Paulo, que esteja satisfeito com o salário coxinha....



23 outubro 2010

Estão sacaneando o Viomundo....

Bolinha na cabeça do Viomundo

Caros leitores, ontem passamos das 4 milhões de páginas vistas/mês.

Pelo jeito, tem gente que não gostou disso.

Leandro Guedes, Kauê Linden e uma turma de hackers estão trabalhando para esclarecer as denúncias de malware feitas contra o Viomundo.

A integridade do site está mantida, ele permanece no ar e não dissemina malware!

Contamos com todos para disseminar esta informação e para enfrentar os que querem evitar que você acesse o site.

Luiz Carlos Azenha

PS: Já temos indícios da origem do problema e quando a investigação for concluída pretendemos tomar as medidas legais cabíveis.

Porque votar em Serra????

Por que eu voto em Serra (Mentira)....
Além é claro do caminho que a Soninha Francine ensinou como vemos abaixo...



Clique na imagem
Temos também alguns depoimentos...



O número certo de bolinhas...

O número de bolinhas que derrubou o Serrarojas, junto com a Globomente.


16 outubro 2010

O que mais esconde Serra????

Está semana veio a baila o assunto Paulo Preto...
Serra num dia não o conhecia...
Ameaçado por Paulo Preto....
Passou a conhece-lo...
Este é o Serramilcaras...

No mesmo dia que surgiu o Paulo Preto na campanha do Serra...
Dilma se defendeu sobre a acusação de Mônica Serra, de ela ser a favor de matar criancinhas...

E eis que surge uma ex-aluna falando sobre um aborto de Mônica Serra...
E hoje a Folha escancara a verdade... Mônica Serra fez um aborto!!!

Mas vamos ficar de olhos mesmo é no Paulo Preto... o aborto de Mônica é apenas para nos disvirtuarmos do que mais deve sair de podridão. Paulo Preto e o que está por trás disso.



Convocatória aos blogueiros progressistas

Estamos vivendo uma eleição bastante polarizada. São dois projetos políticos distintos.

O projeto político defendido pela candidata Dilma Rousseff tirou mais de 20 milhões de pessoas da linha da miséria e elevou mais de 30 milhões para a classe C e gerou 15 milhões de empregos formais. Fortaleceu a soberania nacional, recuperou e capitalizou a Petrobrás e garantiu que as riquezas da exploração do pré-sal sejam voltadas para a educação, saúde, cultura, e conservação ambiental.

O projeto defendido pela candidata Dilma Rousseff triplicou em valores nominais as verbas da educação, vem investindo na recuperação do ensino superior e na pesquisa acadêmica, assim como no ensino técnico. Tem diferentes projetos bem sucedidos como o Prouni com cerca de 800 mil alunos de baixa renda na universidade, inclusive em cursos como medicina; o REUNI, e tantos outros e criou 12 novas universidades.

Matéria completa aqui no Maria Frô

05 outubro 2010

Quem é quem... e o aborto...

Serra é o único candidato que já assinou ordens para fazer ABORTOS, quando ministro da saúde

Para o eleitor votar consciente e não ser enganado, a primeira verdade que precisa saber é:


O único candidato a presidente nestas eleições que já assinou medidas para fazer abortos foi José Serra (PSDB), quando foi Ministro da Saúde, em 1998.


Ele assinou norma técnica para o SUS (Sistema Único de Saúde), ordenando regras para fazer abortos previstos em lei, até o 5º mês de gravidez.







A íntegra da norma pode ser lida aqui: http://www.cfemea.org.br/pdf/normatecnicams.pdf

Certamente as pessoas que são favoráveis à descriminalização do aborto aplaudem de pé essa atitude de Serra, quando foi Ministro, ao aparelhar o SUS para fazer abortos previstos em lei.

E certamente, Serra jamais pode receber o voto de quem milita incondicionalmente contra qualquer prática relacionada ao aborto.

Senadora do PSDB, suplente de FHC, apresentou projeto legalizando o aborto, desde 1993

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), partidário de José Serra, foi eleito senador em 1986.

Em dezembro de 1992 saiu do senado, no meio do mandato, para ser ministro das Relações Exteriores e depois da Fazenda, no governo Itamar Franco.

Assumiu sua suplente Eva Blay (PSDB).

No dia 23 de junho de 1993, ela apresentou o Projeto de Lei no Senado n° 78/1993, revogando todos os artigos do Código Penal que criminalizam e penalizam a prática do aborto.

PNDH II, assinado por FHC previa ampliação dos casos de aborto legal

O Plano Nacional dos Direitos Humanos II, feito em 2002, no governo Fernando Henrique Cardoso, (íntegra aqui), na página 16, defende a ampliação da legalização do aborto:

179. Apoiar a alteração dos dispositivos do Código Penal referentes ao estupro, atentado violento ao pudor, posse sexual mediante fraude, atentado ao pudor mediante fraude e o alargamento dos permissivos para a prática do aborto legal, em conformidade com os compromissos assumidos pelo Estado brasileiro no marco da Plataforma de Ação de Pequim.

Mônica Serra deveria se queixar do marido "ser a favor de matar as criancinhas"

A mulher de Serra andou falando bobagens dizendo que "Dilma seria a favor de matar as criancinhas". A dondoca deveria olhar para o próprio umbigo, porque o marido dela, José Serra, foi o único dos candidatos à presidente que assinou e ordenou regras para o SUS fazer ABORTOS.

Como rebater boatos falsos para exploração eleitoreira:

Agora, quando alguém receber algum e-mail demonizando Dilma, respondam essa VERDADE sobre Serra, enviando esta nota de volta.

Quando ouvir alguém de boa-fé pregando contra Dilma e Lula, mostrem ou imprimam esta nota, esclarecendo quem é José Serra e quem é o PSDB. Questionem, exijam a verdade.

Ao contrário do governo elitista do PSDB, de FHC, o governo Lula sempre manteve diálogo franco e aberto com as entidades religiosas, assim como outras entidades da sociedade civil, reconhecendo seu importante papel como ente social na construção da nação, buscando mediar conflitos e polêmicas, em busca de consensos que representem de fato a vontade e o pensamento do povo brasileiro.

Todos os partidos tem gente a favor e gente contra

A verdade é que todos os candidatos a presidente (Dilma, Marina, Serra e Plínio) tem posições semelhantes sobre o assunto: são pessoalmente contra o aborto, são pessoalmente a favor da vida, já se declararam a favor do estado laico, não mexerão nas leis atuais sobre o aborto, porque é assunto que pertence à sociedade e só o Congresso Nacional poderia mudar, se tivesse apoio popular. Nunca foi e não é um assunto para nenhum presidente da República decidir sozinho.

Posições contrárias e favoráveis à descriminalização do aborto existem dentro de todos os partidos, como mostramos acima no caso do PSDB, e há também entre os aliados de Marina Silva (Fernando Gabeira e Eduardo Jorge do PV, sempre militaram pela legalização do aborto).

Para aqueles que não entenderam o objetivo dessa matéria, nada melhor do que a palavra de outro leitor para explicar....

Haroldo Cantanhede disse...

O que se está abordando aqui não é a tecnicalidade da norma; o que se está abordando aqui é a postura hipócrita dos arautos da nossa direita que gritam mentiras por aí, tentando transformar a norma técnica em terrorismo da Dilma Rousseff. Essa tentativa de enxovalhar a candidata do PT com esse medo de Regina Duarte já encheu o saco; ora, se a Dilma, como disse a esposa do eminente candidato do PFL-PSDB "quer matar criancinhas", ela deveria ter tido o mínimo de decência, e dito que o seu marido também. Das duas uma, ou ele não a ensinou direitinho o que dizer, ou então esqueceram-se da norma técnica, da tecnicalidade, etc. A questão aqui não é estarmos ou não estarmos a favor do aborto, dos direitos das mulheres, etc., mas sim contra a estratégia porca da candidatura do PSDB-PFL-PPS.

Nosso leitor disse tudo o que nós tinhamos a dizer!