19 março 2006

Caseiro Honesto!!!!

Pessoal,
Tenho que continuar com a historia do caseiro, pois é muito interessante, vamos lá...
Lendo hoje um artigo do Senador Suplicy, fresquinho no blog do Noblat (arg....sinto náuseas só de mencionar, mas temos que ir atrás de todos para podermos rebater).
Bem vamos lá... voltando....
O Senador Suplicy reproduz um trecho do depoimento do Poleto e do Buratti, nos quais ambos negam que o Ministro nunca esteve na casa, pois bem.... palavra de caseiro e motorista vale; mas a palavra de ambos (claro que isso só vale quanto eles estão dizendo algo a favor do PT) não vale.... nossa!!! a palavra do Ministro Palocci então esta nem vale um tostão..... ele para a oposição e o maior mentiroso... assim como Dirceu e demais..... mas vamos voltar ao assunto.... este ai e outro assunto.....

Depoimento do Burati:

Demóstenes: Ficou implícito, mas eu gostaria, apenas, que o Sr. Buratti confirmasse: é óbvio que o ministro Palocci freqüentava a casa.
Buratti – Não, eu nunca vi.

Demóstenes – Mas o senhor sabe que ele freqüentava.
Buratti – Não, eu nunca vi.

Demóstenes – Quem me disse, dizia-me até dos gostos do ministro, o que ele gostava de beber.
Buratti – Não, eu nunca vi.

Demóstenes – O ministro esteve lá. Quantas vezes o senhor esteve lá?
Buratti – Eu estive bastante.

Demóstenes – Então.
Buratti – Eu nunca vi o ministro lá, sinceramente, senador.

Demóstenes – O senhor nunca viu, mas o senhor sabe que o ministro esteve lá? Alguém disse para o senhor que o ministro esteve lá, nessa casa?
Buratti – Não, a mim não. Eu acredito que não. Eu nunca vi o ministro lá. Seria leviano dizer uma coisa que eu não tenho como afirmar.

Da mesma maneira, Wladimir Poleto, que alugara a casa e lá morava quando estava em Brasília, negou duas vezes quando perguntado pelo senador Álvaro Dias se o ministro freqüentava a residência.

Depoimento do Caseiro Honesto:


SENADOR ALVARO DIAS (PSDB-PR) – Décima terceira foto.

SR. FRANCENILDO SANTOS COSTA (Caseiro) – Esse é o chefe.

SENADOR ALVARO DIAS (PSDB-PR) – Este o Sr. viu lá.

SENADORA HELOÍSA HELENA (PSOL-AL) – Mesmo de noite, era impossível porque já começou aqui.

SR. FRANCENILDO SANTOS COSTA (Caseiro) – Uma tarde que eu ia jogar uma bola, num sábado, chegaram o Dr. Rui e o Dr. Rogério Buratti e foram para a quadra jogar tênis. E fiz um favor para eles de levar uma cerveja, um vinho, um RedBull.

SENADOR ALVARO DIAS (PSDB-PR) – O Sr. o viu na luz do dia?

SR. FRANCENILDO SANTOS COSTA (Caseiro) – Vi à luz do dia. À tarde.
SENADOR ALVARO DIAS (PSDB-PR) – Depois o reconhecia até mesmo na penumbra.

SR. FRANCENILDO SANTOS COSTA (Caseiro) – Por volta das 3 e meia e 4 horas.

Sei que o depoimento é meio estranho, tenho uma certa dificuldade de entender de quem eles estão falando, mas vamos lá, pelo que eu entendi neste trecho o Mentiroso Hipócrita Senador Álvaro Dias, questiona sobre o reconhecimento de fotos, ai ele mostra a foto do Palocci para o caseiro e o mesmo confirma.... esse é o CHEFE (titulo muito sugestivo, assim como mensalão... e outros mais impostos ao nosso Governo). Ai entra uma fala da gritante HH , que não faz sentido.... mais continuemos, num sábado a tarde eu o vi, porque eles me pediram uma bebida... uma cerveja (deixa eu adivinhar para o Rui... ele tinha cara que gostava de cerveja)..... um vinho (este deve ser para o Buratti) ahhhh e um RedBull para quem....para quem?????
Ai é so ver o depoimento acima do Buratti aonde grifei.... todos sabem qual é a bebida preferida do Ministro, eu não sei.
Detalhes, pequenos detalhes.... o Caseiro deve ser um cara no mínimo muito, mas muito observador e ter uma memória de elefante, pois ele lembra até o que ele serviu.... Deve ter sido um fato muito marcante para ele.
Ainda tem a marca do carro..... todos vocês conhecem bem marcas de carro, principalmente no escuro???? E eu que pensei que quando a gente é Ministro
e quer se esconder, andava de carro com vidro escuro.

Vera

Nenhum comentário: