28 março 2006

Fique a oposição informada.

“SE NÃO FOR LULA É NULO!”

Meu voto vocês não levam mais, nunca mais.....
Vocês realmente devem acreditar que vocês venceram, que estamos derrotados, mas não o estamos. Vocês pensam que a maioria dos brasileiros sentem vergonha do Governo Lula, vocês estão mais enganados ainda. Nós temos vergonha e de vocês oposição, e da forma como lutam pelo poder. O povo não se identifica com vocês, se identifica com o Presidente Lula, e isso vocês nunca vão aceitar. Continuem jogando este jogo sujo. Falando este monte de besteira. O povo não tem tempo de ficar assistindo jornal. O povo não tem dinheiro e nem o iria gastar com Vejas e jornais de quinta categoria. O povo sente no bolso o resultado do governo Lula e isso é duro de combater. Se em 2002 o Brasil deu um voto para Lula, em 2006 após todos os resultados para essa população dará de novo.
E para os leitores da oposição que querem que eu coloque aqui, números ou o que de concreto o governo fez. Posso até colocar, mas a voces nunca bastará a minha colacação, por isso continuo dando a sugestão. Vá pesquisar; converse com as pessoas humildes; de uma girada fora do âmbito de São Paulo. O Brasil é muito mais que São Paulo.

Vera

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanta lisonja, Vera! Um post só pra mim!!!! :-)

Infelizmente, gente que pensa como você e gente que pensa como os que estão na oposição são os responsáveis pelo atraso do país.

Ficam nessa briga de torcida, querendo provar que os pernas de pau do seu time são melhores que os outros. O povo não está melhor. Sabe porquê? Porque não é capaz de ganhar o próprio dinheiro. Ficam à mercê do populismo do Bolsa Esmola Lulista. A mesma prática arcaica de gerações atrás.

Cadê o espetáculo do crescimento? Cadê o investimento em infra estrutura? Cadê a melhoria na educação?

Você não quer dar os dados que pedi porque inconscientemente sabe que este governo é um fracasso.

Para meu desalento, estamos fadados a terminar na lama, que nos roçava as canelas desde os primóridos. Hoje, ela está pela cintura. Desconfio que em breve estaremos todos soterrados por ela.

Esse é o triste fim de Bananlândia.