20 março 2006

Socorro, para o trem que eu quero descer!!!!

Como pode? Segunda-Feira já é um dia difícil, mas ouvir logo de manhã que o caseiro está acusando a PF por violação da conta bancária dele foi o máximo. Ligo o computador e vou atrás de algumas noticias, ai me deparo com a do Globo Online, aonde já tinha lido no sábado que o Ministro Palocci teria confessado o seu pecado para o Lula, ao pé da orelha. Não dei muita importância, pois afinal o que tem de jornalista metido a criar fofocas. Mas esta última notícia, me deixa mais abismada ainda. Vou só colocar o trecho para vocês me falarem é ou não é um jornalzinho de fofocas pior que as revistas para tal.

....... O extrato foi tirado às 20h58m21 da quinta-feira, quando ele estava na PF para se inscrever no programa de proteção a testemunhas, no qual ficou só dez horas. Naquele dia, Nildo tivera seu depoimento na CPI dos Bingos suspenso por força de uma liminar do Supremo Tribunal Federal, pedido pelo PT a mando do presidente Lula. Na noite da própria quinta-feira, os extratos do caseiro circularam no Ministério da Fazenda com assessores de Palocci.
Para quem quer ler a matéria inteira aqui esta o link

O CASEIRO QUE ACUSA PALOCCI E AGORA A PF

Então o Senador Tião Viana entrou no STF a mando do Presidente Lula.
OBS.: Eles ou devem estar grampeando o telefone e a sala do Lula, ou devem estar violando sua correspondência.

Os extratos do caseiro circularam no Ministério da Fazenda com assessores de Palocci.
OBS: Me espanta como estes jornalistas tem informantes, eles juram que viram os extratos nas mãos dos assessores através das paredes do Ministério.

Vera

Um comentário:

Anônimo disse...

Vera, esses jornalistas são todos canalhas. Eu não me espanto com mais nada vindo dessa gente. São todos vendidos a tucanalha e ao PFlcangalha


Gilvan
gilvanfreitas@blk.nlink.com.br