31 março 2006

Francenildo, OAB, Deputados e Senadores.....

Eu não quero o impeachment do presidente Lula.
Quer dizer então Francenildo que você aprendeu quando criança que não se devia mentir. E fazer chantagem para se calar, como você fez com o seu pai (que não é pai) isto você não aprendeu?
E o seu sonho de ter o nome do seu pai, acabou? Ou o dinheiro é mais importante que isso??? Ou agora o seu sonho é como o da Fernanda, sair deputado pelo PSDB ou PFL? Ah! claro, o seu desejo agora é ir embora do país pois está com medo. Medo do que???? Nós que apoiamos o Presidente Lula não somos assassinos não! Fique aqui... para ver o resultado de tudo isso. Para contar aos seus filhos como você foi uma parte importante para a História do Brasil. Nesse contexto você vai ser cobrado sim!!! Pois com a sua história que não é historia sua, você conseguiu não só tirar um Ministro da Fazenda, você colocou o melhor Presidente que este País já teve na linha de frente dos maiores bandidos, formadores de quadrilha e ladrões trajados de Diplomas e Gravatas .
Quero te perguntar mais uma coisa, você ainda continua com proteção da Policia Federal? Ou a sua ida a mando da CPI do Fim do Mundo (cujo Presidente teve assessor preso, mas não sabia de nada) já teve a sua serventia?
Você será cobrado, pode ter certeza!!!
Sou mãe e tenho um filho de 12 anos e você não serve a ele como exemplo. Você serve de exemplo para os filhos dos Arthur Virgilio da vida e netos dos ACMs e demais participantes desta farsa!!!

Vera

Nenhum comentário: