06 abril 2006

30% dos eleitores de SP aprovam o governo Lula

A pesquisa divulgada hoje, encomendada pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região e realizada pelo Ibope, aponta que 30% dos entrevistados no Estado de São Paulo aprovam a avaliação da administração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à frente do País. Para 5% dos entrevistados, a gestão de Lula é ótima e para 25%, o desempenho de Lula no governo federal pode ser considerado bom.

Dezoito por cento dos entrevistados consideram o governo Lula péssimo, 38% julgam como regular e 11% classificam como ruim a gestão de Lula. Três por cento não sabem ou não opinaram.

A pesquisa foi realizada entre os dias 1 e 3 de abril, em meio ao escândalo do sigilo do caseiro Francenildo dos Santos Costa, junto a 1.204 pessoas em 63 cidades do Estado. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo sob o protocolo 714765/06.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem máxima estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Redação Terra

Então resumindo:

5% ótimo
25% bom
38% regular
11% ruim
18% péssimo
3% não opinaram

Eu colocaria assim:

68% aprovam o governo Lula
29% desaprovam
3% não opinaram

Então pessoal de São Paulo, porque vão votar no picolé de chuchu????
E no Serra mentiroso, que prometeu a vocês da Capital que só sairia do cargo Morto.

A frase em vermelho é apenas para lembrar como a mídia gosta do nome dele.

Vera

Nenhum comentário: