07 abril 2006

Francenildo o deputado da Elite para povo

Vocês não acreditam? A campanha dele já até começou.
No noticiário tendencioso diariamente o nome dele é relacionado a alguma matéria.

No dia de hoje:

CNT/Sensus divulga pesquisa sobre sucessão presidencial na terça-feira
da Folha Online

A CNT/Sensus deve revelar na próxima terça-feira o impacto sobre a imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva após o escândalo da violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa. A pesquisa também deve trazer os últimos números da corrida presidencial, após a definição do candidato tucano para a Presidência da República.

Ontem, o Ibope apontou a vantagem do ex-governador Geraldo Alckmin sobre o presidente Lula, mas o universo de entrevistados foi restrito ao Estado de São Paulo. Para a sondagem de terça-feira foram ouvidas 2 mil pessoas em 195 municípios espalhados pelo país, entre os dias 3 e 6 de abril.

A pesquisa CNT/Sensus ainda deve trazer a avaliação do governo Lula e sobre o desempenho pessoal do presidente. No quesito assuntos gerais, os entrevistados também responderam questões sobre reeleição de políticos, a verticalização das coligações, o movimento dos sem-terra, a carga tributária, as últimas CPIs e sobre a imagem do Congresso Nacional.

O que interessa neste texto não é informar. É apenas mostrar o que o Chuchu de Picolé ganhou com a manobra do caseiro, e apresentar a população o seu novo candidato.
Fico pensando por onde andará a outra futura candidata, vocês se lembram???
A Fernanda Karina, idolatrada pela oposição.

Vera

Nenhum comentário: