05 abril 2006

Palavra de PFL e PSDB, não precisa de recibo

- Em uma manobra do PFL e do PSDB a oposição desfez um acordo firmado na semana passada e instalou a CPI dos Bingos no Senado.
Folha Online

- Finalidade da CPI dos Bingos
“Investigar e apurar a utilização das casas de bingo para a prática de crimes de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores, bem como a relação dessas casas e das empresas concessionárias de apostas com o crime organizado.”
Agencia Senado

- O senador petista (Eduardo Suplicy) disse que votou a favor da convocação depois de ter a garantia do presidente da CPI, Efraim Morais(PFL/PI), de que o depoimento será feito em sessão fechada...
Globo Online

- …ênfase de Serra nesse ponto está relacionada a um documento, assinado em 14 de setembro de 2004, no qual ele se comprometia a cumprir integralmente seu mandato na Prefeitura de São Paulo, caso fosse eleito. O compromisso foi assinado após sabatina promovida pela "Folha de S.Paulo" durante a campanha de 2004. Na época, o candidato Paulo Maluf insistia que Serra usaria a prefeitura como trampolim para outros cargos. Durante a sabatina, o tucano reafirmou que, eleito, cumpriria todo o mandato. No final da entrevista, foi instado a assinar um compromisso escrito. Relutou, dizendo: "Minha palavra basta". Em seguida, disse que, para evitar "especulações", assinaria o documento.
O Povo

Esses são apenas alguns exemplos....confiar na palavra deles é impossível!!!

Vera

Nenhum comentário: