02 outubro 2006

Estou decepcionada!!!!


A minha decepção não vem somente do fato de Lula não ter se reeleito no 1º Turno.
A minha decepção é de ver que metade do povo brasileiro, concorda que o Brasil deva voltar ao antigo comando do PSDB/PFL.
Que metade do povo brasileiro QUER que a corrupção camuflada com as privatizações, com o descaso com a educação, com o descaso com a fome do povo, continue.
Enfim querem continuar vivendo num Brasil do faz de conta. E vamos levando. Pois em um governo eventual do PSDB/PFL todos os ladrões serão muito bem amparados pela mídia, mas corrupta ainda.
E de onde tiro esta conclusão.
Primeiro candidato mais votado para Deputado Federal em São Paulo.
Paulo Maluf!!!
Se isso não é viver num país aonde aparentemente, pessoas engravatadas, podem tudo.
Então não sei que país é esse.
O ser humano brasileiro cada vez me decepciona mais. E Viva o dinheiro!!!!
Mas aos que pensam que vou desistir.... não vou não.....
Minha luta continua....
Pelos mais pobres, pela educação e contra OS MERCENÁRIOS.
Hoje estou assim, desiludida, mas ainda acredito nos outros 50% da população brasileira e é com elas que vou unir forças, para lutar até o dia 29 de Outubro.

Vera

Nenhum comentário: