11 julho 2008

Sessão Email - " Programa do JÔ"

Sessão troca de Email


Assunto: "Programa do Jô": o PUM do segmento final dos intestinos do Brasil. FORA JÔ! XÔ! DESLIGUE A TELEVISÃO! NÃO ASSISTA AO PROGRAMA DO JÔ!

Dia: 10/07/08

Senhor Jô Soares,
Assisti ontem INDIGNADA ao programa em que o senhor fez-se de besta, mais uma vez, metendo-se a misturar uma cartilha que ninguém viu e o MAGNÍFICO programa que o governo Lula trabalha para implantar na educação do Brasil, com o ministro Haddad, grande ministro, orgulho do Brasil.
Devo dizer que NÃO ENTENDO por que os ministros brasileiros aceitam participar deste seu programa.
Este seu programa é, provavelmente, o pior programa de entrevistas da televisão mundial. O senhor é mal informado, fátuo, feio e chato e metido a entender de tudo. O senhor é fascista e fascistizante. Depois, o senhor é aplaudido por este publiquinho aí, patético, de gente ainda mais mal informada e mais mal educada que o senhor e, todos, sentem-se inteligentíssimos. São, todos, ridículos.
O senhor DES-entrevista seus entrevistados, na exata medida em que o senhor faz O DIABO para servir-se de seus entrevistados, os quais, sempre em busca de promoção, prestam-se a, pelo visto, a qualquer ridículo, a qualquer safadeza.
Há anos, já, desisti de assistir ao seu programa. E é sorte sua (sorte salafrária, mas, afinal, sorte) que o Brasil não possa assistir à televisão que se faz hoje no mundo. QUALQUER meia hora de assistir entrevistas em canais como a TV5 francesa, a BBC ou a Al-Jazeera, por exemplo, ensinaria os brasileiros a NÃO ASSISTIR a este seu programa obsceno, patético.
Ontem, o senhor entrevistou uma jornalista global que, das duas uma: ou é sempre, ininterruptamente, a mais perfeita cretina que o universo já viu, ou, ntão, estava, ontem, em noite de cretinismo excepcional.
Não sei por que, diabos, alguém vai à China se, da China, só tem o que dizer sobre privadas, peidos e arrotos. Peidos e arrotos são totalmente indiferentes a qquer comentário, dado que são iguaizinhos, sempre, seja o peidador-arrotador ela, a mãe dela, o senhor, a sua mãe, eu ou o Papa.
A cretina, que lá viveu por "dois anos e três dias" (a trindade final bem enfática, para dizer que não agüentava mais a permanência no país que é, hoje, reconhecido por gente muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais bem informada que o senhor ou que aquela cretina, o maior fenômeno sócio-cultural-econômico dos últimos 30 anos), se pôs a falar dos pés deformados das chinesas, metendo os seus pelas mãos, para afirmar que a "Revolução Comunista" acabara com a prática de diminuir os pés das garotas.
Atenção: à parte a TOTAL IMBECILIDADE de todos os comentários, seus e dela, aí a cretina ERROU. O senhor, evidentemente, não viu o erro, dado que o programa, ontem, parecia copa do mundo de imbecilidades e cretinismos. A prática de quebrar pés foi interrompida pela Revolução de 1912, que derrubou a dinastia mandchu. (Avisa lá o 'jornalismo global", façavôr!)
Depois, aquela inacreditável cretina discorreu sobre "comidas esquisitas", como pratos de escorpiões, certas baratas, gatos, cães, cobras.
Ela não disse -- EVIDENTEMENTE PORQUE NÃO SABE -- que escorpiões torrados são delikatessen, apreciados e elogiados por quem sabe comer, em todo o mundo. E em seguida, partiram, ela e o senhor, para os arrotos e peidos.
Grave, grave mesmo, é que o senhor e a tal des-jornalista sustentaram, na maior rede televisiva do Brasil, um tom de deboche, como se os dois, jornalistas cretinos, ambos, fossem seres "civilizados". A China é civilizada. O ministro Haddad é civlizado. O presidente Lula é civilizado. Eu sou civilizada. O senhor, este seu programa e a Rede Globo são a vergonha do Brasil.

Caia Fittipaldi


Dia: 10/07/08

From: jo@redeglobo.com.br
To: Caia Fittipaldi
Cc: willem@tvglobo.com.br ; piadasdojo@redeglobo.com.br
Sent: Thursday, July 10, 2008 3:34 PM
Subject: Re: "Programa do Jô": o PUM do segmento final dos intestinos do Brasil. FORA JÔ! XÔ! DESLIGUE A TELEVISÃO! NÃO ASSISTA AO PROGRAMA DO JÔ!

Caia,


Suas críticas nos ajudam a desenvolver o programa.
Continue nos assistindo e participando.

Um beijo do gordo!


Dia: 10/07/08

Subject: Re: "Programa do Jô": o PUM do segmento final dos intestinos do Brasil. FORA JÔ! XÔ! DESLIGUE A TELEVISÃO! NÃO ASSISTA AO PROGRAMA DO JÔ!


Nã-nã-não, nem "Wilhem@", nem "piadas@, nem jô@, nem "beijo do gordo", nem máquina de resposta automática. Não me venham com MAIS papo furado!

Não é verdade que minhas críticas ajudam a desenvolver algum programa. Se ajudassem, o programa já estaria desenvolvido, né-não?! Faz décadas que eu espinafro este programa, e, sempre, em altos brados e "desenvolvimento" do programa, que é bom, é necas!

Segundo, porque eu não critiquei programa algum.

Minha msg não é "crítica", primeiro, pq criticar implica levar a sério o que se critique. E este programa, há muito tempo, não merece ser levado a sério.

Este programa é uma espécie de "voz do dono", e de um dono autoritário, autista, fascista e fascistizante o qual, dono, pra piorar, acha-se inteligentíssimo. Quanto a isto, sinceramente, só rindo... o que sempre fiz, muito, ante o gordo comediante -- e grande comediante! -- e NUNCA fiz ante o gordo entrevistador, chatíssimo, tolo, não raras vezes muito ativamente fascista e fascistizante.

Quantos votos teve, algum dia, o Sr. Jô Soares?! Dado que jamais teve sequer um voto... de onde, diabos, vir-lhe-ia alguma legitimidade para enunciar, aí, todos os dias esta quantidade HECATÔMBICA de pensamento fraco, de preconceitos e de lugares-comuns sobre -- sempre que inventa uma brecha, pautado, sempre, pelo que há de PIOR no (DES)jornalismo da Globo, o governo Lula do Brasil?!

Este programa não perde uma ocasião, nunca, para espinafrar o governo QUE EU ELEGI COM O MEU VOTO DEMOCRÁTICO, em eleições legais, legítimas e perfeitas.

Terceiro, perdem tempo, os senhores@ (e a máquina de resposta automática, aí) com fingir que agradecem pela minha crítica, pq eu não escrevi nenhuma "crítica": eu escrevi UM MANIFESTO DA MINHA INDIGNAÇÃO PESSOAL, de cidadão brasileiro, eleitor e consumidor pagante de uma rede a cabo, pela qual este programa obsceno chega à minha tela, dentro da minha casa (e só chega, aliás, SE EU PAGAR!).

Eu só assisti ao programa, ontem, pq queria ouvir a banda "Cabaret" -- interessantíssima banda, aliás, em que toca, como contrabaixista um EXCELENTE REPÓRTER INTERNACIONAL, o Pedro Carrilho, que publicou, em maio, na EXCELENTE revista Roling Stones, uma EXCELENTE matéria (texto e fotografia) sobre a Palestina ocupada. E aconteceu o quê?!

Pra dar espaço e tempo àquela MUITO CRETINA repórter da Rede Globo, que, pelo visto, fez xixi pela China inteira e, de China, só viu o que ela veria daqui, em qquer 'documentário' destes 'documentários' vagabundos que por aqui se mostram, feitos pra esconder a China, não para mostrá-la... o programa NÃO ENTREVISTOU os rapazes da banda Cabaret. EU FUI ASSALTADA, ontem, pelo Programa do Jô.

Se lhes interessa "desenvolver o programa", podem começar pelo b a ba do "desenvolvimento" de programas: NÃO ASSALTEM A BOA FÉ DO TELESPECTADOR que, no Brasil, sempre é um consumidor e MUITO MAIS IMPORTANTE: TELESPECTADOR QUE, NO BRASIL, SEMPRE É UM ELEITOR. E eleitor, aliás, do governo Lula, ELEITO no Brasil, pela MAIORIA dos eleitores brasileiros.

Se acharem que os meus manifestos podem ajudar a "desenvolver" o programa, sinceramente, só falta desenvolvê-lo, né-não?!
Manifestos, só hoje, JÁ ESCREVI DOIS, pêqmpê!

Caia Fittipaldi

Nenhum comentário: