16 julho 2008

Tudo acontece no momento certo

Tudo acontece no momento certo


Tenho lido vários blogs, vários comentários e parece que as pessoas se deixaram levar pela emoção da semana passada com a prisão e soltura de Daniel Dantas.
E de uma forma quase irracional estão jogando e julgando decisões do Presidente Lula de uma forma insensata, diria até condenando, por algo que no meu ponto de vista esta correto. Mas eu não posso julgar e condenar a quem pensa diferente de mim.Mas posso aqui tentar colocar os meus pensamentos e minha percepção de tudo.
Lula, não pode e nem tem autoridade para tirar o Presidente do Supremo Tribunal, isto é fato. Como vocês acham que ele deveria se portar diante disso???? Ir para a frente das câmeras de TV e proclamar justiça???? Me desculpem, mas ele fez a coisa correta. Tentando acalmar os ânimos dos dois lados. Da Polícia Federal e do Supremo. Se gilmar mendes e seja mais quem for tiver rabo preso com algo, isso vai aparecer, mas de uma maneira correta e sem o calor das emoções.
Quando a um determinado site de um certo jornalista, que é conhecido como PHA, quero fazer uma pergunta a vocês, pois eu não tenho a resposta.
Porque PHA tem tanto ódio de Daniel Dantas a ponto de querer que o Presidente Lula faça aquilo que ele(PHA) quer?


Nenhum comentário: