05 setembro 2010

Eu e milhões de brasileiros queremos saber...



Se ele se queixou em janeiro ao Presidente Lula...
Porque a filha dele como advogada não tomou nenhuma atitude?

Vera

O ex-menino humilde e probre da Mooca, hoje um higienista e mitômano que tão logo pode fugiu para o Alto de Pinheiros
e só se lembra de sua origem em campanha eleitoral, diz que desde janeiro o "sigilo" de sua filha estava em diversos Blogs
e que disse isto ao Presidente Lula.Por que então, tendo a privacidade de sua filha invadida,não recorreu à Policia Federal,
ao Ministerio Publico, para identificar os responsveis por tais blogs e às fontes de divulgação? Por que então não fez uma
ação publica contra a Receita Federal?

O Brasil é jovem e belo, não merece e não quer um mitômano cara de coveiro como Presidente. Esperneia Serra!

Arthur de Paula

2 comentários:

Unknown disse...

Eu não sou seguidor de nenhum político, pois acho que hoje com minha idade cheguei a conclusão que todos são iguais, não farão nada por ninguém a não ser defender a si própio. Já fui PT de camisinha, cheguei a ser ameaçado quando fazia campanha pelo o partido mais isso não passou de uma utopia.
Mais agora o que eu não consigo entender é que o Alckmin vêm dizer que as 10 melhores estradas do Brasil estão no estado de São Paulo, claro que estão com o valor do pedágio cobrado até eu consegueria transformar essas estradas não nas melhores do Brazil, mais as melhores do mundo. Se o PT conhecesse um pouco disso viria aqui no interior e mostraria que uma têm estrada pedagiada cobrando R$ 20.00 numa viagem de 100K e neste mesmo percusso você pode fazer sem pagar nada.. O estado é que paga. Não sou contra o pedágio mais têm gente ganhando dinheiro fácil e o governo continua ausente ou sem nenhuma ação.
Acho que o povo têm mais visão do que qualquer político.

Abraço
Edson Emboaba de Oliveira
Rua Antônio Ribeiro de Rezende, 934 Ribeirão Preto - SP
Celular 16 9145 8892

Francisco disse...

E por falar em Saúde Pública.Como que o povo pode acreditar no Zéserra,se demotucanos,depois de governar o Estado de São Paulo por mais de 16 anos – se em minha cidade de São Miguel Arcanjo(180 km da Capital)não temos Maternidade a 4 anos e ñ temos Hospital desde 2 de maio de 2008?????FORA ZÉPEDÁGIOSERRA!!!!Se não fez em São Paulo,certamente não fará pelo Brasil!!!!