26 março 2006

Esta entrevista é muito interessante.

Confissões de um assassino econômico.

Vera

8 comentários:

Anônimo disse...

Palocci saiu. E deu razão ao caseiro. E agora? Qual será a justificativa petista pro crime?

Anônimo disse...

Palocci saiu, mas nao deu razao ao caseiro.... sua interpretacao esta errada.
Eu nao sei se ele vai assumir em publico que foi ele quem quebrou o sigilo bancario, pois que eu saiba ele se dirigiu apenas ao Presidente por enquanto. O resto e especulacao. Agora te dou uma semana para o caseiro estar sumido do cenario da midia e da oposicao, pois ele ja fez o papel para o qual ele foi imposto. Assim como as Karinas da vida......
E te respondo mais, realmente o NOSSO GOVERNO e ingenuo, pois brigar com LADRAO EXPERIENTE da nisso....
E voce nem venha me disser besteiras, pois se o PT fosse isso mesmo que a midia canta pelos quatro cantos, ele nao estaria na posicao em que esta hoje. Saberiamos lutar contra esta corja que se chama PSDB e PFL. E se voce e partidario a eles, sinto muito por voce.

Anônimo disse...

Vera, sou partidário da verdade, da honestidade, da ética. E, por isso, sou contra políticos. TODOS eles.

O governo atual é podre como foram os anteriores, como serão os vindouros. Porque no Brasil, política só se faz com cafajestada. Só se faz com maracutais, conchavos e ladroagem. Foi o que o Maluf fez a vida toda, e está solto pra rir da nossa cara. Foi o que o Palocci fez em Ribeirão Preto e nunca foi punido.

O PT não está acima do bem e do mal. Pelo contrário. A dançarina da pizza, a dona Ângela Guadagnin, foi alvo de inúmeras denúncias nos governos à frente da prefeitura de São José dos Campos. Um dos denunciantes, um dos fundadores do partido, o Paulo de Tarso, foi demitido da prefeitura e praticamente expulso do PT.

É esse o tipo de ética que você acha que o seu partido tem que ter? Acho, sinceramente, que você, Vera, não é mal intencionada. Mas, infelizmente, se ilude achando que o Partido dos Trabalhadores é puro. Não é. Viver esse mundo de Polliana não ajuda o País.

Anônimo disse...

A propósito, para que não pairem dúvidas sobre a minha posição, eu acho que o Alckimin tem que PRESTAR CONTAS ao povo sobre as denúncias feitas pela Folha. E a imprensa tem a OBRIGAÇÂO de pressioná-lo para isso.

Anônimo disse...

Vera, esse tal de Fabrício tá participando do seu blog a mando da direita fascista, representada pelo PSDB e PFL. É mania dessas pessoas dizer que todo político é corrupto, só para justificar as roubalheiras que esses dois partidos praticaram. Outra coisa, eu compra a reação da deputda Ângela a mesma que tem um mãe que, mesmo sabendo que seu filho é bandido, chora de alegria quando ele é absolvido de uma acusação. Como assistente de júri popular, já vi várias cenas de ma~es chorando de alegria pela absolvição do filho. A semana passada, acompnahei um júri e vi a mãe de um rapaz, acusado de ter matado um companheiro de prisão, chorar de alegria porque o promotor de justiça pediu ao júri que não considerasse as agravantes que tinha o crime. Com a agravante, a pena do acusado iria ser de no mínimo 12 anos, sem as agravantes a pena ficou em 6 anos. E isso fez a mãe, a irmã, chorar de felicidade.tudo isso na passa de hipocrisia.

Anônimo disse...

Gilvan, felizmente para mim, não tenho rabo preso com nenhuma vertente política. Você pode não conhecer isso, mas eu tenho o pensamento livre. Uma pena que te incomoda. Mas, acredite, em muitos lugares do mundo o pensamento livre existe e é praticado.

Você, assim como todo o PT, prefere desqualificar um oponente a responder com idéias. Típico.

Sobre a dançarina da pizza, fico feliz que você tenha concordado que ela comemorava a absolvição de um culpado. Sem querer, você admitiu a verdade. Legal. Continue assim.

Agora, que tal debatermos idéias e fatos ao invés de tentar me desqualificar? Nem adianta ir à Caixa ver se tenho movimentações suspeitas. Não tenho conta lá e, aonde a tenho, ela está no vermelho. ;-)

Anônimo disse...

Fabricio,
mas um brasileiro que mente!!
Pois o tal pensamento livre a que voce se refere, se restringe apenas naquilo que voce entende por sua verdade. Parabens.
Se voce e a favor do pensamento livre o que faz aqui tentando impor as pessoas que expressam o seu pensamento livre. Voce e simplesmente contraditorio. Vai la para o seu "chefe" e diz o que voce pensa, com os seus pensamentos livre.

Anônimo disse...

Impor? Desculpe, mas eu tô aqui debatendo. Até agora, em nenhum dos questionamentos que fiz neste e noutros posts, alguém conseguiu, com argumentos concretos, negar o que eu disse.

Mais uma vez, ao invés de debater, tentam desqualificar. Acho que você pode mais Carlos. Ou não?

Mas acredito que sempre é tempo de se redimir. Então vamos lá. Deixei alguns questionamentos para a Vera ou quem quer que tenha as respostas já que a dona do blog disse que eu nada sei. No intuito de esclarecer esse minha cabeça de vento, vá ao endereço abaixo e responda, por gentileza.
http://vera13.blogspot.com/2006/03/para-aqueles-que-no-entendem-por-que.html#comments