02 agosto 2008

AMB ignora processos de Alckmin

AMB ignora processos de Alckmin






A AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) anunciou na terça-feira, 29, a inclusão do candidato do DEM, Gilberto Kassab, na sua lista dos candidatos que respondem a processo na Justiça. Anteriormente, a Associação havia ignorado o processo do prefeito. Ele é réu em ação por irregularidades quando foi secretário de planejamento da prefeitura de SP e tinha sido poupado pela AMB.

A AMB também continua ignorando que o ex-governador Geraldo Alckmin responde ao processo de número 1247 no Supremo Tribunal Federal (STF) por crime eleitoral.

Há também o processo movido contra candidato tucano pelo advogado Roosevelt de Souza Bormann que o acusou de improbidade administrativa por patrocinar, como governador, escolta oficial a seu filho, Tomáz Alckmin, quando este “saía para namorar”.

Curiosamente o presidente da AMB, Airton Mozart Valadares Vieira, que inventou a tal “lista suja” que protege alguns e incentiva ataques à honra de outros, é nada mais e nada menos do que irmão de Marcílio Fernando Valadares Vieira Pires, vereador do PSDB de Tabira, no interior de Pernambuco.

Fonte: Hora do Povo


Nenhum comentário: