08 janeiro 2009

A coluna que Lula não vai ler

A coluna que Lula não vai ler
Entrelinhas



A principal queixa do presidente é que a imprensa não mostra as coisas boas feitas pelo governo. Não é verdade e ele sabe disso

Em entrevista à revista Piauí, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que não lê jornais e revistas. Argumentou que isso lhe faz mal ao fígado. Pode parecer frase de efeito, mas é a mais pura verdade. Lula não gosta de ler notícias e essa aversão não é nem mesmo conseqüência das pauladas que levou desde que assumiu o Palácio do Planalto. Vem de antes, é parte do seu jeito de ser e de fazer política. Mas a relação com a imprensa, ou a falta dela, influencia diretamente sua forma de governar. Até porque vai além do presidente. Atinge sua equipe e o PT. É um fenômeno sobre o qual vale a pena escrever. Mesmo sabendo que o presidente não vai ler.

Continue lendo aqui

Fonte: Correio Braziliense

Obs.: Primeiramente, gostaria que o responsável pela matéria, tivesse se identificado. Quem escreveu? Todos os jornalistas do Correio? Todos os jornalistas de todos os Jornais e Revistas?
Falar que os jornais agem com isenção corre longe.....mas bem longe da verdade. Quer dizer que porque são OBRIGADOS a informar sobre pesquisas de popularidades, estão sendo isentos? Só rindo mesmo.
A própria matéria se entrega. Quer dizer que Lula só se reelegeu porque fez ações eleitoreiras depois do famoso escândalo que a imprensa aumentou, deturpou, tripudiou? Lula, faz o que tem que ser feito. A população dá crédito a ele, não pelo que lê nos jornais, mas pelo que ela sente no dia a dia. Se a população se pautasse pela mídia, hoje estaríamos no buraco, pois Serra teria ganho em 2002 e afundado o Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá presidente queria lhe parabenizar palo seu trabalho...e dizer para o senhor que eu sou seu fã nº1 moro em uma periferia de ribeirão preto e espero o senhor em 2014 abraços... Batista