03 janeiro 2009

Estou de volta.....

Estou de volta.....

Mas ainda me recuperando da viagem....
Após duas semanas em São Paulo - Capital, estou de volta a minha cidade pacata. Mas sem stress e sem a correria das cidades grandes. Mas claro revoltada....., durante todo o trajeto pela Castello Branco, com enormes cartazes de como o Governo de São Paulo trabalha por nós e deixando R$ 70,60 de pedágio entre ida e volta. A única coisa interessante, foi o retorno da obra do trecho da Castello Branco que estava parada desde mil novecentos e nada, com uma enorme placa do Governo de São Paulo e do Governo Federal. Se esta obra se concretizar, os créditos deverão ser dados ao Governo Federal, pois graças a ele, a obra esta caminhando. Ahhhh...ia me esquecendo! O meu trajeto foi de 326 Km. E 20 Km de péssimo asfalto. No pedágio de Botucatu a Bauru na Marechal Rondon, na Praça do Pedágio na pista do Sem Parar, simplesmente tem uma elevação, que deixa você com vontade de xingar mais e mais o Governo de São Paulo.
Mas não se preocupem, amanhã estarei melhor.

Nenhum comentário: