06 agosto 2010

Eu concordo com o Tovinho...


Este comentário do Tovinho que li em algum canal por aí (me desculpe não lembrar, leio de tudo) resume o que penso sobre o debate de ontem...


Tovinho Régis - Remanso-BA — 6 de agosto de 2010 @ 1:15

O debate foi muito bom. Dilma, Plínio e Marina mostraram o que realmente são. O tinhoso também mostrou o que é: DISSIMULADO.
Com relação ao convencimento dos telespectadores: Ellen, não se preocupe; todos que assistiram ao debate estão bem informados e seguros das suas posições. A grande maioria dos que não assistiram são exatamente os que estão mais seguros ainda, aqueles que foram os mais beneficiados pelos programas do maior presidente que este país já teve: LULA.
PS.: Não foi por falta de televisão, porque hoje todos têm, não por falta de energia, o LUZ PARA TODOS já chegou para eles. Esta grande maioria, graças a Deus, foi dormir mais cedo, porque LULA conseguiu dar emprego para todos e eles têm que sair muito cedo para cuidar dos tratores que conseguiram comprar com os financiamentos para os pequenos agricultores, como os financiados pelo programa MAIS ALIMENTOS (aqui na Bahia, inclusive, além do prazo longo para pagar, os pequenos produtores nem pagam juros; só o capital).
Viva a mulher brasileira. Elas são DILMA(IS).

4 comentários:

VERA disse...

Eu também! Sou chorona igual o presidente Lula, e confesso que chorei com as palavras do Tovinho. Obrigada, Tovinho!

Tovinho Regis disse...

Pois é, Vera. Eu também me emociono facilmente. Na eleição passada, onde Lula disputou com Alkmin, Lula teve 84% dos votos válidos. Se tudo correr como acho que vai acontecer a votação de Dilma vai ser daí pra frente. Pra você ter idéia, nenhum político da minha cidade assume abertamente que vota contra Dilma. A oposição aqui é apenas em relação ao Estado da Bahia, entre Wagner e Geddel.
Um grande abraço e vamos em frente.
Seu blog já está nos meus favoritos.
Abraços.

Tovinho Regis disse...

Ah, o comentário foi no Tijolaço, do Brizola Neto.

VERA LUCIA PASQUALETTO disse...

Tovinho,

Só podia ser no blog de gente boa, brigadão.... e que navego por todos os blogs por ai.... já até coloquei o seu nos meus favoritos...
Amo meu Presidente, amo o meu país e amo o povo brasileiro...

Abraços