12 agosto 2010

Serra já avisou aos seus aliados???

Na Associação Comercial de SP, Serra critica loteamento de cargos no governo

15h42 – “É fundamental despartidarizar toda a máquina governamental”, continua. Serra diz ser impossível não nomear quadros que tenham formação política, mas defende que seja uma decisão do governante, e não dos partidos. (1)


Mensalão do DEM tinha planilha para lotear cargos públicos

Na planilha, datada de 6 de janeiro de 2009, há um ranking que avalia o poder de barganha de cada aliado. No documento, a deputada Eliana Pedrosa (DEM) - então secretária de Desenvolvimento Social -aparece como primeira colocada, com 318 indicações a cargos. Somados, os salários dos cabos eleitorais de Eliana consumiam R$ 500 mil por mês. Os distritais Rôney Nemer (PMDB) e Paulo Roriz (DEM) seguem logo em seguida no ranking, com 252 e 167 indicações, respecitvamente.(2)


E pergunto eu, só o Arruda foi expulso do DEM???
E a Eliana Pedrosa e o Paulo Roriz???
E para o Vice da Costa ele planeja férias de 4 anos em Tur pelo Brasil.


Serra defende DEM em "mensalão do DF" e ataca José Dirceu

De acordo com o candidato, Indio já tem atribuições definidas caso eles vençam as eleições presidenciais. "Ele vai ter um papel importante no meu governo. Vai viajar pelo Brasil inteiro vendo como é que funciona os serviços governamentais. Às vezes, a gente faz a melhor coisa do mundo e a pessoa da outra ponta, que tem que receber o serviço, não é bem atendida. Vamos ter pela primeira vez um vice que vai ajudar o presidente a governar melhor", garantiu.(3)

(1) Fonte: Estadão
(2) Fonte: JBOnline

Nenhum comentário: