17 setembro 2008

TV BRasil com Lula hoje ás 22:00

3 a 1, novo programa jornalístico da TV Brasil estréia nesta quarta-feira, às 22 horas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o entrevistado de 3 a 1, o novo programa jornalístico que a TV Brasil estréia nesta quarta-feira, 17 de setembro, às 22 horas. A atração integra a faixa de jornalismo que a emissora pública incorporou à sua grade, desde junho de 2008.

A entrevista exclusiva com Lula é a primeira de uma série que, intercalada com outros temas, será realizada com os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, Itamar Franco, Fernando Collor de Mello e José Sarney.

O 3 a 1, com duração de uma hora e exibido sempre às quartas-feiras, será apresentado por Luiz Carlos Azedo, jornalista experiente em coberturas de temas políticos e de interesse geral.

O 3 a 1 tem um formato flexível que permite dois modelos opcionais. A primeira forma é a de entrevista em que o apresentador e dois jornalistas convidados sabatinam o entrevistado. O segundo formato possibilita a realização de um debate entre três convidados, tendo a mediação do apresentador.

“Queremos oferecer ao público um debate mais aprofundado de temas importantes da atualidade, sem nos limitarmos a assuntos, áreas e pessoas. Isso pode ser feito na forma de entrevista ou debate”, afirma Helena Chagas, diretora de Jornalismo da EBC – Empresa Brasil de Comunicação.

Ficha técnica
Apresentação Luiz Carlos Azedo.
Direção de produção Andréa Fassina.
Gerente do Núcleo de Programas Especiais Cristina Carvalho de Mendonça.
Diretora de Jornalismo Helena Chagas.


Nenhum comentário: