07 abril 2006

Mais uma semana sem Orçamento aprovado.

Mais uma semana se passou! E nada de Orçamento aprovado. E o Congresso e a Câmara já iniciaram o seu descanso e só voltam na terça feira. E nós simples trabalhadores que fazemos nossa jornada de trabalho de segunda à sexta-feira, estamos aqui nos perguntando, por que estamos em abril e o Orçamento/2006 ainda não foi aprovado?
Agora acabou a CPMI dos Correios e qual será a próxima desculpa que os nobres parlamentares da oposição vão arrumar, para obstruir o governo de governar.
Senhores Deputados e Senadores da Oposição, foi a melhor campanha que vocês proporcionaram ao país este ano e o ano passado, mostrar como vocês são irresponsáveis. E pior de ambos os lados. Pois quanto eram da ala governista, naqueles terríveis anos de FHC, não fizeram nada positivo pelo povo deste país, e agora como oposicionistas mostram mais uma vez que não servem para nada.
A estratégia de vocês de que brasileiro tem memória curta, e usam desta metáfora para continuar com as denuncias e artimanhas contra o governo, não funciona mais. O povo brasileiro aprendeu muito nestes últimos meses e nossa resposta virá. Somos um exército do governo em silêncio aguardando o momento certo para nos posicionarmos.

Vera

Nenhum comentário: