12 abril 2006

NÃO AO IMPEACHMENT PARA O NOSSO PRESIDENTE!

O procurador-geral da República, investigou nestes 8 meses e chegou a conclusão que houve mensalão. E que 40 pessoas estão envolvidas, sendo que deixe me ver.... umas 12 pessoas ou mais são do PT, 6 de outros partidos e o restante empresários. Todos os nomes estão aqui, basta conferir.
A CPMI dos Correios, gastou rios do nosso dinheiro, viajando até para o exterior, para descobrir o que o procurador-geral da República descobriu sem sair de nenhum lugar, sem holofotes. E ambos chegaram a mesma conclusão, somente que por um lado o Procurador-Geral da República apresenta em um relatório de 135 páginas, enquanto na CPMI dos Correios foi preciso um relatório de 1839 páginas, que o mensalão existiu. Eu como cidadã brasileira estou curiosa e acredito que muitos também o estão, em saber quais são os DEPUTADOS FEDERAIS que foram pagos para votarem junto com o governo. Eu gostaria de saber como cidadã, até aonde vai o meu direito para pedir a quebra de sigilo de todos os DEPUTADOS FEDERAIS, inclusive o seu, Deputado Rodrigo Maia, que faz parte de um partido que nunca esteve a frente de nada, apenas atrás na retaguarda, esperando umas migalhas como foi entregue agora, a prefeitura e governo de São Paulo. Mas faz bem o seu serviço, e por isso também quero a quebra de seu sigilo.
E através de todas estas conclusões voltou a legenda que todos os jornais, junto com a oposição queriam “O IMPEACHMENT DO PRESIDENTE LULA”. Sr. Deputado Rodrigo Maia, OAB e quem mais insiste neste objetivo, o senhores não lêem pesquisas? Aonde o senhor leu que o povo quer o impeachment do Presidente Lula. Tanto não quer, que ainda vota nele para Presidente de novo. Ele continua na liderança, apesar de todos vocês.
Então fiquem quietinhos e respeitem a maioria do povo. Será que isso é possível???
Claro que não é possível, este povo que vota no Presidente Lula, não merece o respeito do Deputado do PFL, nem o respeito da OAB do Sr. Busato, junto com o Sr. Reale Jr. (futuro alguma coisa no suposto governo do Picolé de Chuchu ou será Serra). Esta parte do povo é aquela que vocês junto com o seu ex Presidente FHC, considera da classe pobre, sem direitos, inclusive de chegar a algum dia a ser Presidente do NOSSO Brasil.

Vera

Nenhum comentário: