14 novembro 2005

MAIS UMA DA VEJA (FICCAO)

VEJA denuncia: BIN LADEN e SADDAN financiaram o PTA próxima capa da Veja trará a denúncia mais bombástica de todos os tempos, literalmente. Bin Laden, o terrorista saudita milionário, financiou as campanhas do PT em 2002, inclusive a do Presidente Lula. Saddan Hussain, enquanto governava o Iraque, também ajudou na campanha de Lula. Assim como Fidel e Chavez, os dois tinham grande interesse em fortalecer a esquerda no país e, consequentemente, a oposição no continente ao Presidente Bush. Ninguém sabe se é verdade. O único que pode confirmar a história é, mais uma vez, o Sr. Barquete, infelizmente morto de câncer.

Além dos US$ 100 milhões enviados ao PT escondidos em caixas de esfiha que chegaram via importações fraudulentas do Habbib´s, outros USS 55 milhões teriam chegado ao país escondidos dentro do gado paraguaio contrabandeado via Mato Grosso do Sul, com ajuda do Governador Zeca do PT, o que acabou por ocasionar o surto de febre aftosa. A CIA já estava investigando a tríplice fronteira e Veja teve acesso aos relatórios enviados à embaixada americana em Brasília. O próprio presidente Lula, em suas viagens ao Oriente Médio, teria trazido no Aerolula, malas recheadas de dólares pra pagar o Mensalão. Por isso que o Presidente viaja tanto, segundo a Veja.

A CIA está investigando outras conexões do PT com países suspeitos ou do eixo do mal. Na verdade, tudo indica que a Coréia do Norte estaria trocando armas por comida com o Brasil. Irã, Síria e até grupos terroristas palestinos teriam contribuído com a campanha de Lula, em troca do Brasil fornecer espaço territorial para que grupos terroristas anti-EUA tivessem melhores condições de deslocamento até o México. Nesse ponto, até Glória Perez estaria envolvida, sendo que a novela América seria um curso relâmpago para terroristas entrarem nos EUA via Texas ou Miami.

As ações da Polícia Federal seriam o início da articulação de um Golpe de Estado pelo PT, ao assustar e intimidar políticos e empresários poderosos. Assim como o Desarmamento era parte do plano de desarmar os brasileiros e facilitar o Golpe de Estado, que é apoiado pelos militares que estariam interessado nas armas de destruição em massa do Iraque, que estão em Cuba aguardando sinal verde do governo Lula para serem transportadas ao Brasil, mais uma vez, em caixas de uísque e charutos que o Delúbio adora fumar.

Até Roberto Jefferson está envolvido, mas não como todos pensam. Jefferson é amigo pessoal de Zé Dirceu e teria disparado sua metralhadora como forma de acirrar a disputa política entre Governo e Oposição e assim dar a justificativa ao PT para iniciar o Golpe de Estado ano que vem. Ou seja, toda essa crise foi programada pelo PT, com o objetivo final de varrer a direita e a elite desse país, transformando o Brasil numa ditadura de esquerda com o apoio de Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, Irã, Síria, Bin Laden e Saddan Hussain. Aliás o PT estaria retribuindo o apoio de Saddan ao enviar o advogado de Zé Dirceu para sua defesa assim que terminar o julgamento no Conselho de Ética.
Sorte que a Veja descobriu.

Nenhum comentário: