06 dezembro 2008

Oposição desdenha dos brasileiros

Oposição desdenha dos brasileiros

O Maia, filho do Cesar Vaia, prefeito mais rejeitado, deu uma entrevista para o Estadinho...inho....inho... e desdenha dos brasileiros. A oposição agora quer tirar a esperança dos brasileiros de vez.

A conferir:

Maia: 'atraso' colaborou para alta aprovação de Lula

Para a oposição, a popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva não foi afetada pela crise financeira porque o governo "atrasou" a implementação de medidas impopulares para conter os estragos no Brasil.(Quais seriam estas tais medidas impopulares???? Ele atrasou???? Então o Lula já fez estas MEDIDAS IMPOPULARES???Voce saberia me responder quais são estas medidas impopulares????Socorro.......) Pesquisa Datafolha divulgada hoje mostra que o governo Lula é considerado ótimo ou bom por 70% dos brasileiros. Para o presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), "é natural" o aumento da popularidade do presidente Lula, uma vez que o governo "postergou o impacto que a crise vai ter na economia, que vai entrar(Isto é uma afirmação ou um desejo? Se for uma afirmação, gostaria que ele me explicação como. Se for um desejo, queridos eleitores do Maia filho do Cesar Vaia, voces merecem o seu Deputado, que quanto pior o Brasil estiver, melhor para ele) em processo de desaceleração".

"O surpreendente na pesquisa é a expectativa da população em relação à economia no ano que vem", observou Maia. "Isso é anormal"(anormal????? os brasileiros terem esperança????), disse. Pela pesquisa Datafolha, 78% dos entrevistados acreditam que 2009 será melhor que 2008. Já o líder do PT na Câmara, Maurício Rands (PE), enfatizou que o resultado da pesquisa é um reflexo do "impacto da opinião pública sobre a gestão do presidente Lula quanto a crise". "É mais do que aprovação pessoal do presidente. É o reconhecimento do programa que está sendo executado pelo PT e os partidos aliados", disse Rands.

Nenhum comentário: