14 agosto 2006

Desespero Total...tá todo PSDB/PFL louco

Eles vão se decidir.... o PCC tá contra o PSDB ou o PCC está à serviço do Governo?
As declarações nos jornais on-lines hoje está uma piada, aliás a última é a maior das piadas. Pessoal providenciem urgente um lugar para internar o ACM, pois ele pirou de vez. Tá duvidando? Eu conto...

O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) insinuou hoje que o seqüestro do jornalista da TV Globo, Guilherme Portanova, pode estar relacionado à entrevista que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu à emissora na semana passada. ACM considerou "estranho" a ação contra a TV Globo ter ocorrido dias após Lula ter sido duramente questionado sobre denúncias de corrupção em seu governo.

"Estou admitindo a coincidência. Depois dessa entrevista fracassada do Lula, o repórter é seqüestrado. Pode ser coincidência verdadeira, ou não", disse o senador.

O senador fez insinuações de que o crime organizado em São Paulo teria interesse em ajudar a campanha de Lula à reeleição. O seqüestro, segundo ACM, pode ter sido uma reação pelo mau desempenho de Lula na entrevista.

De novo eu pergunto, quem está na frente nas pesquisas? Lula não precisa de ajuda do PCC para se eleger, ele tem o voto DEMOCRÁTICO do povo.

Lula agora virou vingativo?..... poxa...devia ter pensado nisso antes e contratado os serviços do PCC, logo no começo da crise, aonde senadores diziam que iam acabar com a NOSSA raça...ou mesmo dar uma SURRA no Presidente.... Só pode ser piada....

Está na hora de a Polícia Federal fazer umas investigações lá na Bahia.... nada contra os baianos, a quem adoro.

Vera

Nenhum comentário: