17 agosto 2006



Frases do Bush


* "Eu gostaria de ter estudado latim. Assim eu poderia
comunicar melhor com o povo da América Latina."


* "A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."


* "Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos."



* "O Holocausto foi um período obsceno na História da
nossa nação. Quero dizer, na História deste século.
Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século".


* "Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de
qualquer governante. E essa palavra é estar preparado'"


* "Eu tenho feito bons julgamentos no passado. Eu tenho
feito bons julgamentos no futuro."


* "Eu não sou parte do problema. Eu sou Republicano."


* "O futuro será melhor amanhã."


* "Nós vamos ter o povo americano mais educado do mundo."


* "Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz."

* "Nós temos um firme compromisso com a NATO. Nós fazemos
parte da NATO. Nós temos um firme compromisso com a
Europa. Nós fazemos parte da Europa."


* "Um número baixo de votantes é uma indicação de que
menos pessoas estão a votar."


* "Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que
possa ocorrer ou não."


* "Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade."


* "O povo americano não quer saber de nenhuma declaração
errada que George Bush possa fazer ou não."


* "Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente.
São as impurezas no ar e na água que fazem isso."


* "É tempo para a raça humana entrar no sistema solar."

Nenhum comentário: