21 agosto 2006

A farsa da insegurança pública do PSDB e a Maçonaria

Encontrei em uma revista de janeiro de 2002, curiosa matéria com o Governador Geraldo Alckimin.

Na época, Geraldo que acabara de se reeleger Governador, admitia buscar ao lado da maçonaria paulista, soluções para maior crise de segurança pública da história de SP. Promete também que a "questão da segurança" seria uma prioridade em seu governo.

















Capa da revista "Grande Loja em destaque" de janeiro de 2002.

















Uma questão de segurança.

Governador Geraldo Alckimin busca, ao lado da Maçonaria Paulista, soluções para maior crise de segurança pública da história de São Paulo.


















A única proposta encontrada na matéria é de que os maçons tomem conta de presos em liberdade vigiada, na proporção de 5 presos para cada maçom.

















Na foto, ao lado do Governador e maçons, o Deputado Duarte Nogueira (um dos que engavetou mais de 60 pedidos de CPI na AL de São Paulo)

Podemos tirar algumas conclusões após ler esta matéria.

1-Geraldo, do PSDB que já governava o Estado de São Paulo e o Brasil há mais de 8 anos, admitia que São Paulo vivia a "maior crise de segurança de sua história".

2-Em janeiro de 2003, Lula toma posse, portanto não poderia jamais ser responsabilizado pela "maior crise de segurança da história de São Paulo" como insinuam alguns Tucanos e Peefelistas golpistas,pois segundo Geraldo,a barbárie paulista já estava em curso. O próprio Geraldo , FHC , PSDB e PFL , são os grandes responsáveis .

3-Geraldo mesmo sabendo disso , nada fez para alterar este quadro.

4-Podemos imaginar , a partir da brilhante proposta dos maçons, um maçon passeando no Ibirapuera com cinco presos encoleirados. De presos, se tornariam escravos.

Blogodita DJ Moisés.

Nenhum comentário: