15 outubro 2008

Rap da Marta

Rap da Marta

Candidata se emociona com homenagem de Jonathan, rapper de 12 anos do bairro Jova Rural



“Marta é quem vai ganhar, não dá pra esconder o que ela vai fazer. Junto, com a Marta, vamos ganhar. A Zona Norte vai crescer”. Estes versos, de Jonathan, 12 anos, emocionaram Marta durante a visita ao bairro Jova Rural, no extremo Norte da cidade, na manhã desta quarta-feira, 15.

A candidata da coligação Uma Nova Atitude para São Paulo não conteve as lágrimas. “Jonathan, eu quero ser prefeita por você”, disse Marta ao garoto. “Vale a pena tudo que a gente passa na campanha por uma coisa dessas”, afirmou.

Marta anunciou que, caso seja eleita, vai priorizar a construção de creches para o bairro, que é carente em infra-estrutura urbana. Ela também se comprometeu em dar atenção especial aos idosos e às gestantes. “Nós vamos fazer aqui o hospital Jaçanã-Tremembé. E vou garantir que tenha médico e que haja cursos de especialização em universidades renomadas”, disse.

A candidata reafirmou que implantará o projeto de acesso à internet. “Eles falam que a internet banda larga é impossível porque não querem fazer. Eles também falavam que o Bilhete Único era impossível”, declarou Marta. Durante o comício, moradores pediram a volta de três linhas de ônibus que foram cortadas pela gestão Kassab.

Marta aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo. “Eu falo o que faço, e faço. Eu sou o que pareço”, pontuou. “Não existem duas Martas. A que está aqui é a mesma que está na propaganda”, concluiu. Pouco antes de falar com os moradores da Jova Rural, Marta participou de caminhada no comércio do Jardim Fontalis, onde também foi recebida com muita festa e entusiasmo pelos moradores.

Veja o video do rap aqui, na seção Nos Passos da Marta.

Nenhum comentário: