11 novembro 2006

Vitória dos Internautas Petistas: Podcast de Diogo Mainardi no site da Veja Perde Patrocínio da Sul América



Os membros da PT - Comunidade Oficial no Orkut , Wagner e Júlio Delarge falam sobre uma vitória de vários internautas que, sistematicamente, enviaram um enorme volume de e-mails para a empresa Sul América Seguros, que deixou de patrocinar a página do podcast reacionário e ignorante do burguesíssimo Diogo Mainardi, dentro do site do panfletóide fascista conhecido pela alcunha de Veja.

No tópico Uma vitória (nossa) contra a Veja e Diogo Mainardi, Wagner afirma que a Sul América deixou de patrocinar a página e acha que também poderá retirar o patrocínio falado no meio do podcast.

O poder libertário, sem-censura e ubíqüo (estar em um lugar significa estar em todos os lugares ao mesmo tempo) da internet não pode ser perdido de maneira alguma: através desse canal de interação, somos capazes de romper barreiras e de ultrapassar fronteiras por meio de um trabalho de "formiguinhas" .

Pra quem não sabe, o maior organismo vivo do planeta não é a baleia azul no mar e nem tampouco o elefante na terra: é um formigueiro, composto por milhões de pequenos seres que agem sempre de maneira organizada, solidária e envolvente, voltados sempre para um objetivo comum: a sobrevivência da colônia!


Posted by Helio Sassen Paz under Brasil - 10/11/2006

Nenhum comentário: