20 julho 2008

Espelho, espelho meu.....

Espelho, espelho meu...


Diogo Mainardi toda manhã pergunta:
Espelho, espelho meu.....
Existe alguém mais inteligente e importante do que eu????

Diogo Mainardi junto com os seus “COLABORADORES” (porque sou uma pessoa educada, mas se não o fosse diria: junto com sua quadrilha) descobriram que quem inspirou o relatório do delegado Protôgenos, foi o Luiz Gushiken!!!!
Não, vocês não estão lendo o nome errado, é isso mesmo.
Quem quiser conferir, leia aqui.

Tudo porque, ele e todos os jornalistas citados no relatório pisaram no pé do Gushiken.

Tenho que dar a mão a palmatória, o Diogo Mainardi tem humor.Tanto que não parei de rir até agora.

Mas não esqueçamos que a operação se chama espelho, só que a imagem que se reflete no espelho tem sempre o nome trocado, para confundir os leitores.

Valeu mesmo o meu domingo......

PS1. Será que o nosso PIC (plagiando o nome criado no blog Os Amigos do Presidente Lula) ainda não aprendeu nada nestes quase seis anos do mandado de Lula? Nos aprendemos. E muito.

PS2. Abaixo um trecho de um email da Caia Fittipaldi:

O que acima se lê, do Mainardi, foi publicado no mesmo dia em que o Civita, patrão de muitos Mainardis, deu aula no IV Congresso Brasileiro de Publicidade, e ensinou que "Numa sociedade que ainda guarda na memória os tempos negros da ditadura e da censura, o futuro depende de que o exercício dessas liberdades por todos nós, como jornalistas, publicitários, homens de comunicação, leitores, eleitores e cidadãos, seja dosado pelo bom senso, pelo autocontrole e, principalmente, pela responsabilidade". OK. Concedo: Civita é a Britney Spears.

Se o próprio Civita, e mesmo que só ele, acreditasse no que diz, Mainardi não existiria. OK. É que a revista (NÃO)Veja não interfere na livre opinião de seus jornalistas.

É fácil: basta contratar canalhas... e deixar o canalha livre. Ninguém precisa mandar um canalha ser canalha, né-não? Pronto. Assim se salvam, ao mesmo tempo, a liberdade de imprensa e a canalhice. OK. A canalhice é ampla, geral e irrestrita.



Nenhum comentário: