31 julho 2008

PHA, era a favor ou não a fusão da BRoi?

PHA, era a favor ou não a fusão da BRoi?


Estava evitando de voltar a este assunto, mas parece que PHA está com uma síndrome DANTAL. E para isso está usando de uma má fé para com os seus leitores. E seus leitores, que só se TORNARAM seus leitores, porque ele vinha de encontro aquilo que mais nos faltava, alguém que mostrasse o outro lado do nosso (DES)jornalismo atual.
ESTOU FALANDO ALGUMA MENTIRA???????
Quem não se lembra da união de defesa em favor de PHA contra o seu desligamento do IG?
Alias sobre isso tem uma história muito interessante por trás. Os jornalistas opositores diziam que o IG, pertence a Demarco aliado de Lula e ex-sócio de Dantas, e que montou um arsenal governista para defender o Governo, através de Blogs. Já para alguns o IG pertence ao Daniel Dantas. E nessa briga de gente "GRANDE", eles vão se usufruindo dos leitores, que SEM JORNALISMO, vão vagando de blog em blog, de site em site, colhendo uma ou outra informação aqui e acola. E pronto esta feito mais uma vez o (DES)jornalismo corporativo.
Até este BLOG entra neste esquema. Afinal em quem confiar? Em quem acreditar?
Escrevo aqui a MINHA OPINIÃO, assim como PHA tem a sua OPINIÃO, se vocês irão aproveitar algo ou se lerão não sei. Mas quero ter o mesmo direito que ele, de me contrapor aquilo que ele acha e escrever o que eu acho.
Gostaria que ele PHA, explicasse mais poque a fusão BRoi é PREJUDICIAL ao povo brasileiro e não ficasse batendo na mesma tecla que isso favorece DANIEL DANTAS. Pois de tudo que leio, só consigo interpretar dessa forma. Mas como é uma interpretação minha, vão duas postagens de dois blogs diferentes (postadas nesse blog logo abaixo) , para vocês chegarem as suas CONCLUSÕES. Detalhe nas datas das postagens, ambas anterior a Operação Santiagraha.


Segunda-feira, 12 de Novembro de 2007
Paulo Henrique Amorim a "Camaleoa da Glória"



31/03/2008
PHAMORIM, PT E A FUSÃO DA "OI" COM A "BRASIL TELECOM"


Lemos ai duas postagens, de críticos ao Governo Lula também, Assim como PHA.
Mas o que realmente até agora não entendi, qual é o problema da fusão, dinheiro do BNDES, dinheiro para Dantas, enfim, não estou participando das negociações diretamente e como dei o meu VOTO democraticamente ao Presidente Lula, deixo para ele a solução desse problema, que acho que vai de encontro ao POVO BRASILEIRO. Se muitos cobram dele um pronunciamento referente a isso. Tenho certeza que na hora certa ele irá fazer. Mas antes, concordo com o silencio, afinal, o silêncio é a alma de um negócio.
O resto deixo para aqueles que se acham entendido no assunto, mas não conseguem mostrar o porque.
Só mais um comentário, se aqui não conseguimos entender a negociação toda, imaginem aqueles que nem acesso tem a estas informações jogadas na internet e na mídia. Por isso mais uma vez afirmo, vamos dar um voto de credibilidade a este governo que tudo tem feito na medida do possível para este povo BRASILEIRO, que passou a confiar mais em si mesmo e no seu país.



Nenhum comentário: