17 junho 2008

E não é que acharam a culpa do Lula?


A versão é da comentarista política Lucia Hippólito. Na manhã desta segunda-feira, ela começou sua fala criticando o técnico Dunga. Pior, estabeleceu um paralelo entre o treinador da seleção e o presidente Lula.

"Que mico, que timinho, que nervoso que dava!", esbravejou. "Sair da sala e deixar a TV".

Foto: Marcello Casal Jr./ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o técnico da seleção brasileira,
Dunga, seguram taça na cerimônia que confirma o Brasil como sede da
Copa do Mundo de 2014, em outubro de 2007


De tanta raiva, ela afirmou:


"Uma das coisas que talvez o presidente Lula tenha feito mal para o país, porque as pessoas acham que podem, de repente, se candidatar presidência da República sem nunca ter feito nada. Olhe o Dunga, nunca foi técnico nem do time da esquina da rua dele. Agora já virou técnico da seleção brasileira e acha que sabe tudo. Olhe a ministra Dilma [Roussef], nunca administrou nada a não ser a Casa Civil, com esses problemas todos que ela está tendo, já acha que pode ser presidente da República. Dureza, hein?"
A título de curiosidade, o Dunga foi apontado pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) como o melhor técnico do mundo em 2007. E olha que o Futepoca foi precursor da campanha Fora Dunga!, estabelecida no momento de sua nomeação.

Já o da ministra Dilma Roussef tem, em seu currículo, a pasta das Minas e Energia entre 2003 e junho de 2005, Secretária da Fazenda de Porto Alegre (1986-1988), presidência da Fundação de Economia e Estatística do Estado do Rio Grande do Sul (1991-1993) e Secretária de Estado de Energia, Minas e Comunicações daquele Estado (1993-1994 e 1999-2002).

Fonte.: Futepoca

Nenhum comentário: