20 junho 2008

Jornal traz principais ações e políticas do governo Lula. Peça o seu!




Já está disponível para consulta, impressão, aquisição e distribuição o jornal Mais Brasil para Mais Brasileiros, publicação de 44 páginas editada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom).

O jornal traz um balanço completo das principais ações e políticas públicas do governo Lula, com dados atualizados até maio deste ano e divididos em sete tópicos: Agenda Social, Agenda Econômica, Infra-Estrutura, Meio Ambiente, Modernização do Estado, Política Externa e Democracia.

Para obter exemplares da publicação, os interessados devem fazer o pedido diretamente à Secom, pelo e-mail secom@planalto.gov.br ou pelo fax (61) 3226.7026.

As versões eletrônica e em formato PDF do jornal estão na página www.maisbrasil.gov.br, no site da Presidência (www.presidencia.gov.br).

Também nesta página, os internautas encontram as peças nacionais e regionais da campanha Mais Brasil, atualmente veiculadas nas emissoras de TV, nas rádios e em veículos impressos.

As peças regionais abordam temas como educação, saneamento, urbanização, transportes, agricultura e programas sociais, evidenciando as parcerias entre o Governo Federal, os Estados, os municípios e a iniciativa privada.

Já o jornal, em todas as versões, destaca os seguintes temas:

Agenda Social – Educação, Inclusão Digital, Ensino Superior, Ciência e Tecnologia, Educação Profissional, ProJovem, Oportunidade, Luz Para Todos, Cidadania, Saúde da Família, Mais Saúde, Políticas Afirmativas, Quilombolas, Cultura, Esporte e Pronasci.

Agenda Econômica – Conjuntura, Indústria, Crédito, Trabalho e Agricultura.

Infra-Estrutura – PAC Logístico, Transportes, PAC Energia, Combustíveis, São Francisco, PAC Social e Urbano, Habitação e Turismo.

Meio Ambiente – Combate ao Desmatamento.

Modernização do Estado – Eficiência e Desoneração.

Política Externa – Comércio e Diplomacia.

Democracia – Pacto Federativo e Participação

Nenhum comentário: