06 junho 2008

FEIJOADA DO SERJÃO- Ajuda ao pessoal da Caros Amigos- Importante


Caros amigos,



Como muitos de vocês sabem, com a morte do Sérgio ficou uma pequena fortuna para ser paga ao hospital e médicos que o trataram nos 16 dias em que lá ficou.



Os filhos Marcelo e Edu, mais o Juca Kfouri e José Trajano estão negociando no sentido de abater uma parte da dívida com anúncios na Caros Amigos; parece que há boa possibilidade, mas sabemos que outra parte terá que ser paga em dinheiro.



Tive uma idéia para ajudar a levantar esse fundo: promover alguns fins de semana com a Feijoada da Lana aqui em casa, recebendo 50 pessoas por vez (é a lotação) a cada sábado e domingo, até que tenhamos a quantia que será definida no próximo dia 11/06. A feijoada é completa, do aperitivo ao café e cada um contribui com o que puder.


Proponho inicialmente os três últimos fins-de-semana de junho, dias 14 e 15, 21 e 22 e 28 e 29. Quem se interessar em participar (o convite é extensivo à família e amigos dos caros amigos) precisa confirmar por e-mail a presença e a data para eu fechar as reservas. Acredito que o Sérgio gostaria dessa solução.

Um forte abraço a todos.

Lana



O endereço é: rua Bernarda Luiz, 582, Vila Madalena – fone 3675-5670 - São Paulo

No caso de acessarem o Google maps, o cep é 05448-020



Nenhum comentário: