O EX-BLOG DO EX-CESAR EX-MAIA
Conhecido psicanalista vienense, que pediu reserva de seu nome, enviou hoje msg psicografada à nossa lista:
"Peço a reserva de meu nome em sua lista de eleitores brasileiros wired e democráticos, mas não posso deixar de comentar que nas últimas edições do ex-blog, o ex-cesar ex-maia tem-se excedido nos pontos de exclamação e nos comentários sobre maquiagem.
O ex-cesar ex-maia é simpático. Mas aquela marketação sem política, lá dele, é velha. Calunia e espalha futrica. Pouco ensina, de democracia.
Se aquela marketação funcionasse, FHC seria rei; Serra seria democrata; e o Gelado Alkcmin estaria eleito. E esses todos já são, totalmente, hoje, um único baita NAAAAAAAAAADA, nos últimos estertores.
O Brasil é mais do que esses caras."
Essa lista concorda com Herr Dr. F.
De qquer modo, o ex-blog, da super marketação, ainda não viu, sequer, que falta uma peruca, no Gelado Alckmin. Ou então, vai-se ver, talvez falte... menos gomalina na careca (por fora) e alguma subtância encefálica democrática (por dentro) desse infeliz Gelado ex-alckmin ex-candidato. Anyway... esses caras não são importantes.
Importante, no Brasil-2006, é o presidente Lula. "Lula é muitos!" -- isso, sim, é slogan de propaganda política e democrática. (Acorda, Peninha!)
Ou, quem sabe, falta, mesmo, é alguma sociologia-às-veras, pro tal de ex-FHC?
Ou algum silicone estratégico, menos marketado, para a MUITO tola senadora HH (histérica-histérica)?
Menos marketing e mais socialismo? Menos marketing e mais busto, na tola senadora?
Menos marketing e mais vergonha na cara, em geral, prá tucanaria uspeano-pefelista-udenista de seeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre? Sabe-se lá!
__________________________________________________
O mesmo conhecido psicanalista vienense psicografou-se, em msg para essa lista de eleitores wired:
"Bobagem tb, no ex-blog do ex-cesar ex-maia, ele entregar as suas fontes teóricas. Quem entrega as próprias fontes teóricas entrega, de cara, os seus próprios limites.
NUNCA misture marketagem & marketação, com fontes teóricas! Pode ser contraproducente [risos psicografados]."
Tem razão, aquele conhecido psicanalista vienense, também nisso (das fontes teóricas).
O ex-blog falou de Lazarsfeld... e Lazarsfed já era velho, nos anos 30! Lazarsfeld só conheceu a propaganda por rádio, num mundo em que tudo andava em 'etapas de fluxo'.
Hoje, o mundo é viral, fractal, operamos a ordem do caos -- que só os pobres sabemos operar (grande Jorge Mautner!)
De 1930 até hoje... são os MESMOS 70 anos de toooooooooooooooooooooooooooooooda a América Latina & marketações da Guerra Fria.
Esse negócio de falar como se o eleitor fosse uma besta, já era. Babaus. Esses caras que pensam que o eleitor é besta JÁ FORAM DERROTADOS, no Brasil, em 2002.
Em 2006, metade do serviço tá feito: nós só temos de REELEGER o presidente Lula. E eleger maiorias democráticas na Câmara de Deputados e no Senado. Pra isso, já temos o nosso VOTO DEMOCRÁTICO e esclarecido.
Esse negócio de marketação sem democracia, já era.
___________________________________________________
Lazarsfeld é bobajol behaviourista (tucano-pefelista-udenista-uspeano?! No século 21?!), que já nada significa em tempos de internet, de redes virais e respostas-rápidas, com os eleitores sendo -- como agora são -- senhores dos veículos de comunicação QUE CONTAM.
Lazarsfeld NUNCA soube da Internet, usada como instrumento de campanha. Fez Guerra Fria (como Creel, muito antes dele, e melhor). Citar Lazarsfeld é querer fazer-se de 'teórico'... e dar bandeira de má teoria.
A Internet não gosta nem de Lazarsfeld nem de Pipa Norris. Por aqui somos mais... Alex Castellanos (prô mal) e Chomsky (prô bem). Mas esses dois são complexos. Alex Castellanos, por exemplo, sabe fazer marketing político (é fascista, sim, às vezes). Mas, pelo menos, fascista por fascista, Castellanos NUNCA falou de maquiagem e 'base' e 'pancake' (eca! que nojo!), em cara de homem.
Guerra é guerra!
A blogosfera lulista wired opera segundo conceitos MUITO melhores que Lazarsfeld!
Nós operamos com menos marketação & pancake e mais PROPAGANDA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO (somos menos Danuza Leão, e mais Letícia Sabatella).
Consideradas as últimas pesquisas de opinião... os resultados até que estão bons, pro nosso lado, hein?!
Para saber mais (de propaganda e democracia, sem pancake), caso interesse, vejam, por exemplo:
Chomsky, Noam (1998). Propaganda and the Control of the Public Mind. En Robert W. McChesney, Ellen M. Wood, y John B. Foster (eds.), Capitalism and the information Age. The Political Economy of the Global Communication Revolution (pp.179-189). New York: Monthly Review Press.
E de Lazarsfeld, pros que queiram saber tudo o (pouco) que ex-blog do ex-cesar ex-maia 'sabe', de propaganda política (behaviourista, 'publicitária', sem democracia! Como se eu, você, nós-eleitores brasileiros fôssemos ratos-de-gaiola), aí vai o que há (e nada presta. E é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo, dos anos 40!):
1. Lazarsfeld, Paul F. and Kendall, Patricia. Radio Listening in America. Prentice Hall. New York, 1948.
2. Lazarsfeld, Paul F. and Merton, Robert K. " Mass Communication, Popular Taste and Organized Social Action". From The Communication of Ideas. Institute for Religious and Social Studies. New York, 1948.
3. Lazarsfeld, Paul, Berelson, Bernard, and Gaudet, Hazel. The People’s Choice. Duell, Sloan and Pearce. New York, 1944.
"Peço a reserva de meu nome em sua lista de eleitores brasileiros wired e democráticos, mas não posso deixar de comentar que nas últimas edições do ex-blog, o ex-cesar ex-maia tem-se excedido nos pontos de exclamação e nos comentários sobre maquiagem.
O ex-cesar ex-maia é simpático. Mas aquela marketação sem política, lá dele, é velha. Calunia e espalha futrica. Pouco ensina, de democracia.
Se aquela marketação funcionasse, FHC seria rei; Serra seria democrata; e o Gelado Alkcmin estaria eleito. E esses todos já são, totalmente, hoje, um único baita NAAAAAAAAAADA, nos últimos estertores.
O Brasil é mais do que esses caras."
Essa lista concorda com Herr Dr. F.
De qquer modo, o ex-blog, da super marketação, ainda não viu, sequer, que falta uma peruca, no Gelado Alckmin. Ou então, vai-se ver, talvez falte... menos gomalina na careca (por fora) e alguma subtância encefálica democrática (por dentro) desse infeliz Gelado ex-alckmin ex-candidato. Anyway... esses caras não são importantes.
Importante, no Brasil-2006, é o presidente Lula. "Lula é muitos!" -- isso, sim, é slogan de propaganda política e democrática. (Acorda, Peninha!)
Ou, quem sabe, falta, mesmo, é alguma sociologia-às-veras, pro tal de ex-FHC?
Ou algum silicone estratégico, menos marketado, para a MUITO tola senadora HH (histérica-histérica)?
Menos marketing e mais socialismo? Menos marketing e mais busto, na tola senadora?
Menos marketing e mais vergonha na cara, em geral, prá tucanaria uspeano-pefelista-udenista de seeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre? Sabe-se lá!
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O mesmo conhecido psicanalista vienense psicografou-se, em msg para essa lista de eleitores wired:
"Bobagem tb, no ex-blog do ex-cesar ex-maia, ele entregar as suas fontes teóricas. Quem entrega as próprias fontes teóricas entrega, de cara, os seus próprios limites.
NUNCA misture marketagem & marketação, com fontes teóricas! Pode ser contraproducente [risos psicografados]."
Tem razão, aquele conhecido psicanalista vienense, também nisso (das fontes teóricas).
O ex-blog falou de Lazarsfeld... e Lazarsfed já era velho, nos anos 30! Lazarsfeld só conheceu a propaganda por rádio, num mundo em que tudo andava em 'etapas de fluxo'.
Hoje, o mundo é viral, fractal, operamos a ordem do caos -- que só os pobres sabemos operar (grande Jorge Mautner!)
De 1930 até hoje... são os MESMOS 70 anos de toooooooooooooooooooooooooooooooda a América Latina & marketações da Guerra Fria.
Esse negócio de falar como se o eleitor fosse uma besta, já era. Babaus. Esses caras que pensam que o eleitor é besta JÁ FORAM DERROTADOS, no Brasil, em 2002.
Em 2006, metade do serviço tá feito: nós só temos de REELEGER o presidente Lula. E eleger maiorias democráticas na Câmara de Deputados e no Senado. Pra isso, já temos o nosso VOTO DEMOCRÁTICO e esclarecido.
Esse negócio de marketação sem democracia, já era.
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Lazarsfeld é bobajol behaviourista (tucano-pefelista-udenista-uspeano?! No século 21?!), que já nada significa em tempos de internet, de redes virais e respostas-rápidas, com os eleitores sendo -- como agora são -- senhores dos veículos de comunicação QUE CONTAM.
Lazarsfeld NUNCA soube da Internet, usada como instrumento de campanha. Fez Guerra Fria (como Creel, muito antes dele, e melhor). Citar Lazarsfeld é querer fazer-se de 'teórico'... e dar bandeira de má teoria.
A Internet não gosta nem de Lazarsfeld nem de Pipa Norris. Por aqui somos mais... Alex Castellanos (prô mal) e Chomsky (prô bem). Mas esses dois são complexos. Alex Castellanos, por exemplo, sabe fazer marketing político (é fascista, sim, às vezes). Mas, pelo menos, fascista por fascista, Castellanos NUNCA falou de maquiagem e 'base' e 'pancake' (eca! que nojo!), em cara de homem.
Guerra é guerra!
A blogosfera lulista wired opera segundo conceitos MUITO melhores que Lazarsfeld!
Nós operamos com menos marketação & pancake e mais PROPAGANDA POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO (somos menos Danuza Leão, e mais Letícia Sabatella).
Consideradas as últimas pesquisas de opinião... os resultados até que estão bons, pro nosso lado, hein?!
Para saber mais (de propaganda e democracia, sem pancake), caso interesse, vejam, por exemplo:
Chomsky, Noam (1998). Propaganda and the Control of the Public Mind. En Robert W. McChesney, Ellen M. Wood, y John B. Foster (eds.), Capitalism and the information Age. The Political Economy of the Global Communication Revolution (pp.179-189). New York: Monthly Review Press.
E de Lazarsfeld, pros que queiram saber tudo o (pouco) que ex-blog do ex-cesar ex-maia 'sabe', de propaganda política (behaviourista, 'publicitária', sem democracia! Como se eu, você, nós-eleitores brasileiros fôssemos ratos-de-gaiola), aí vai o que há (e nada presta. E é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo, dos anos 40!):
1. Lazarsfeld, Paul F. and Kendall, Patricia. Radio Listening in America. Prentice Hall. New York, 1948.
2. Lazarsfeld, Paul F. and Merton, Robert K. " Mass Communication, Popular Taste and Organized Social Action". From The Communication of Ideas. Institute for Religious and Social Studies. New York, 1948.
3. Lazarsfeld, Paul, Berelson, Bernard, and Gaudet, Hazel. The People’s Choice. Duell, Sloan and Pearce. New York, 1944.
Caia Fittipaldi
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