03 agosto 2006

Eu não gostaria, mas tenho nojo

Apesar de concordar com a Caia sobre não ensinarmos as pessoas a terem nojo, não consegui segurar.
Hoje senti nojo das notícias da Globo Online.
Diariamente recebia (o verbo no passado, conforme explicação abaixo) gratuitamente por email as chamadas da Globo Online e hoje lá fui eu ler a matéria com o titulo: Luis Trevisan, empresário que confessou ter montado esquema de superfaturamento de ambulâncias, depõe em Brasília.
Clico na matéria, muda o titulo: Vedoin complica senadores do PMDB e do PL e petista.
Eu me pergunto quantos petistas estão envolvidos e quantos de outros partidos, mas claro...para eles isso é irrelevante.
Lendo a matéria nota-se que os nomes dos petistas envolvidos, e do empresário estão sublinhadas, tipo o que vou fazer a seguir, direcionar para outro link. Clicando em cima o que temos... deixo vocês irem e lerem aqui... mas não se habituem, pois ler globo online causa náuseas. Quantos tiveram o mesmo tratamento em relação a outros partidos? Os do PFL, PSDB e etc... nenhum....
No mesmo instante entrei no site da globo e cancelei o recebimento e mandei um email para eles, dizendo que noticias iguais as dele, não quero mais nem de graça.
E tem mais, sei que como coloquei um link direto com eles, provavelmente serei bloqueada. Mas tudo bem, pois lixo que nem esse, não quero nem passar perto. TV Globo aqui em casa, não entra mais, e agora nem noticias online vão infectar meu email.

Vera

Nenhum comentário: