02 novembro 2006

PROUNI recebe o prêmio B2B Magazine na área de educação


Senhores,

"B2B", como se sabe, significa "business to business". Na revista B2B, portanto, manifesta-se o pensamento -- O MÁXIMO QUE EXISTE, no mundo, na galáxia! -- , de gente que só pensa em business & business e só business pra business, com muito business e sempre e só.

Se, como abaixo se demonstra e comprova, até a revista B2B está premiando o projeto PROUNI, como o melhor projeto proposto esse ano na área de educação, no Brasil, já se pode esperar que, em breve, os ANUNCIANTES dos jornalões, da TV Globo e da revista NÃO-Veja também fiquem mais espertos, na hora de alocarem suas verbas de publicidade.

Tá na cara que -- se não dormirem no ponto -- os anunciantes estão a um passo de sacar que PERDEM DINHEIRO e COMPROMETEM a própria imagem & marca também junto ao público comprador-consumidor, se os anunciantes continuarem a anunciar em veículos tão PIRADAMENTE divorciados da opinião, do desejo e até DO VOTO da imensa maioria dos compradores & consumidores.

Por exemplo: Quem, diabos, comprará nas Casas Bahia, por exemplo, se o anúncio publicado nos jornalões paulistas (por exemplo), aparecer, coitado dele (e TÃÃÃÃÃO CARO, né?!), como uma ilhazinha, sempre em vias de ser AFOGADA, naufragada, destruída, varrida do mapa... por tsunamis de bobajol e opinião fraca e chiliques, contra o governo eleito no Brasil... e governo eleito no Brasil, precisamente, pelos compradores potenciais das Casas Bahia?!.

Lula é muitos! Viva o Brasil! 8-)
Caia

***************************************************************

Comunicado Oficial - Prêmio Padrão de Qualidade em B2B 2006

Prezados Senhores,

É com imensa satisfação que informamos que o ProUni foi o vencedor do Prêmio Padrão de Qualidade em B2B 2006 na categoria Educação.

A cerimônia de entrega do prêmio realizar-se-á no próximo dia 27 de novembro, no Esporte Clube Sírio, Av. Indianópolis, nº 1192, Planalto Paulista, São Paulo - SP, a partir das 19h00.

Em novembro teremos o especial com as empresas vencedoras na Revista B2B Magazine, e a cobertura do evento será matéria de capa da Revista B2B Magazine de dezembro.

O Prêmio Padrão de Qualidade B2B, em sua 6ª edição, é uma iniciativa pioneira e exclusiva da Padrão Editorial, através da Revista B2B Magazine, com auditoria e consultoria da E-Consulting e apoio da Câmara e.net. Seu objetivo é reconhecer e valorizar as melhores práticas em inovação no processo de negócios e na otimização do uso da tecnologia da informação nas empresas.

Pedimos a gentileza de nos encaminhar a relação de convidados (máximo 5 nomes) com os respectivos cargos e e-mails, bem como o nome do executivo que subirá ao palco para receber o troféu em nome da empresa, preferencialmente, o presidente.

Parabenizamos a sua empresa por mais esta conquista e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.



Atenciosamente,

Roberto Meir

************************************************************

Caros colaboradores e servidores do DEPEM,

Tenho a satisfação de informar a todos que o ProUni foi o vencedor do Prêmio Padrão de Qualidade em B2B 2006 na categoria Educação. Agradeço e parabenizo a todos por esta conquista, extensiva aos colegas da CEINF que participam do desenvolvimento do SISPROUNI.

Celso Ribeiro
Diretor DEPEM/SESu/MEC

Nenhum comentário: