28 novembro 2006

XÔ, Lucia Hippólito! Pela democratização da mídia, já!


Não sei por que a CBN ainda ouve tanto essa Lucia Hippólito. Mais tucana alugada do que ela, não há, no rádio e na televisão da rede (de opinião) Globo. Eu não sei por que a Lucia Hippólito é tão rápida a falar da corrupção nos últimos 4 anos e NUNCA falar da corrupção da tucanaria. NENHUM GOVERNO tucano-pefelista JAMAIS investigou a corrupção como o governo Lula a fez investigar, descobrir e punir.

Hoje, no Brasil, quem fala primeiro em "mensalão" e não fala em FHC/Sergio Motta e coisa e tal, dá bandeira. Mais bandeira do que Lucia Hipólito -- com VÁRIAS ENTRADAS na CBN -- impossível.

Hoje, nessinstantinho, aí está a LH, empenhada em inventar que são necessárias leis 'não restritivas' para controlar a corrupção e REQUENTA as soluções tucanas de 'transparência'. A transparência depende sempre do governo que esteja no poder.

Enquanto esses analistas que militam na imprensa pró-tucanaria não falarem pelo rádio da URGENTE necessidade de tornar transparentes as relações que ligam as Lucias Hippolitos com as bancadas 'da educação privada' e, daí, de suas relações conjugais-políticas com TODA a tucanaria-pefelista e, daí, a facilidade com que essas Lúcias Hippólitos passam a fazer sua militância tucano-pefelista também pelo 'rádio' e pela televisão e pelos jornalões... as Lucias Hippólitos SEMPRE falarão em causa própria, e enganarão o público-ouvinte.

PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA, já! XÔ, Lucia Hipólito!

Nenhum comentário: