23 novembro 2006

Senadores ou moleques?


Senadores da oposição pintam e bordam durante a legislatura, quando chegam às eleições, não sabem por que são derrotados.
A proposição do senador Efraim do PFL-PB é um exemplo, dar um 13º salário para quem recebe o bolsa-família, ele não é tão burro como parece para saber o que isto significaria, o fez com o intuito de dificultar a gestão do PT e segundo a imprensa, foi motivo de gracejos de toda a oposição.
O senador Heráclito fortes PFL-PI, falou em aposentadorias para quem tem bolsa-família, segundo o próprio, vamos aumentar a bondade. O que eles esquecem é que durante a última eleição, satanizaram o bolsa-família como um programa puramente eleitoreiro.
O que eles teimam em ignorar, é que estes fatos chegam ao conhecimento dos eleitores, que cada vez mais ficam irritados por pagar regiamente a estes senhores para que eles fiquem com molecagens num local que deveria ser um pouco mais respeitado.
São dois senadores que podem ser usados como exemplo do tipo de senadores que temos.
São políticos calejados, experientes, mas não aprenderam e não vão aprender nada.
Espero que os eleitorados paraibano e piauiense tomem conhecimento dessas palhaçadas desses dois senhores e se recordem desses fatos nas eleições.
Pensem estes dois senhores no tempo que estão perdendo e fazendo perder no estudo de coisas mais sérias e úteis para o país.

Paulo Nolasco de Andrade

Nenhum comentário: