10 agosto 2006







Dúvida Cruel....











Alckmin deve elevar ataques e se mostrar capaz de acabar com corrupção.

Uma coisa me intriga por detrás dessa notícia. Elevar mais o nível de agressões como?
Tenho algumas idéias para o amado colega de profissão, Dr. Geraldo.

Vamos lá:

  1. Associar Lula ao assassinato de Chico Mendez;
  2. Associar Lula à exploração sexual de crianças em Manaus;
  3. Associar Lula à venda de estatais a preço de banana;
  4. Associar Lula à recebimento de propinas no projeto de defesa da Amazônia;
  5. Associar Lula ao impedimento de apuração de escândalos políticos, principalmente nos Governos aliados, como o do Espírito Santo por exemplo;
  6. Associar Lula ao escandaloso esquema para salvar bancos quebrados;
  7. Associar Lula ao financiamento estatal de revistas de amigos;
  8. Associar Lula à venda escandalosa de estatal de exploração mineral;
  9. Associar Lula ao sucateamento e venda a preço de bugiganga dos sistemas de telecomunicações;
  10. Associar Lula à perda da Copa do Mundo;
  11. Associar Lula à venda de ingressos falsificados em jogos de campeonato de futebol;
  12. Associar Lula ao financiamento, via estatais, de aliados;
  13. Associar Lula à piora da qualidade musical do país;
  14. Associar Lula ao sucesso do Latino, ano passado;
  15. Associar Lula ao fato de termos que ver Gugu Liberato, Gilberto Barros e Faustão;
  16. Associar Lula aos escândalos em Rondônia;
  17. Associar Lula a piora da unha encravada da minha pobre avozinha;
  18. associar Lula à gravidez indesejável daquela moreninha com quem estou saindo...;
  19. Associar Lula ao corte da energia por falta de pagamento;
  20. Associar Lula ao fato da minha sogra estar morando comigo;
  21. Associar Lula ao fato do meu cunhado não trabalhar;
  22. Associar Lula ao fato do mar não estar para peixe...;
  23. Associar Lula ao fato da minha cunhada estar traindo o marido;
  24. E pior, comigo!;
  25. Associar Lula ao fato de não ter tido chuva por aqui;
  26. Associar Lula ao fato da minha vaquinha, Sara Lee, não estar dando Leite, nem a galinha Mary Lou está botando os ovos...;
  27. Associar Lula ao fato do Corinthians estar na lanterna do Brasileirão;
  28. Associar Lula ao fato de ter dado carrapato no cavalo do meu patrão.
E por aí vai.
Agora, mudando de assunto, mas no mesmo tema, temos que observar uma coisa.
Dom Gerald está numa m... de dar dó, e ainda se ri...
O que me faz pensar que estamos observando um híbrido de hiena e tucano – Tucanena ou Hienano...

Marcos

Nenhum comentário: