08 agosto 2006

Alckimin em entrevista...fraco....fraco....

Jornalistas de jornais tucanos, tentam esconder o fracasso que foi a entrevista do candidato à Presidência da República. Ou será que eles não assistiram ao mesmo Jornal Nacional?

Correio Braziliense
Amaury Ribeiro Jr

“Mas nós não vamos recuar, vamos enfrentar com firmeza a situação”, garantiu. Aproveitou a oportunidade para dizer que a segurança será uma prioridade de seu governo e que pretende encarregar o Exército de cuidar das fronteiras, para combater o tráfico de drogas e o contrabando de armas, responsabilidades do governo federal.”
(Deixar bem registrado esta frase, se em doze anos em São Paulo não conseguiu controlar um estado, quem dirá o país)


“Questionado sobre os pedidos de CPI que não foram adiante contra seu governo, na Assembléia de São Paulo, alegou não ter interferido nos trabalhos do Legislativo paulista. Também defendeu a Nossa Caixa no caso dos contratos de publicidade irregulares. Argumentou que a própria instituição identificou o problema em auditoria, puniu o responsável pela irregularidade e adotou medidas para corrigir “o erro formal” de natureza administrativa. Alckmin ainda criticou o presidente Lula por vetar o aumento dos aposentados. Disse que o presidente da República adotou “dois pesos e duas medidas”, ao recusar os recursos para o aumento dos aposentados do INSS e, depois, liberar muito mais dinheiro para tapar o rombo no fundo de previdência da Petrobras. Ao encerrar, disse que suas prioridades é fazer o país crescer, para gerar emprego e renda, e melhorar a qualidade da educação e da saúde.”

(Esqueceram de colocar aqui, que Willian e Fátima questionaram , porque o FHC, não tinha dado o aumento de INSS no governo dele, e a resposta que ele deu.... mas não tem importância, nos ouvimos e vimos e gravamos para posteridade)

Vera

Nenhum comentário: