02 agosto 2006

Alkcmin-NOJO e Serra-ÓDIO

O Alkcmin-NOJO e o Serra-ÓDIO e toda a tucanaria NOJO & ÓDIO (e todos os jornalistas do NOJO & ÓDIO, empregados na campanha tucana de DES-EDUCAÇÃO e de DES-DEMOCRATIZAÇÃO do eleitor brasileiro) são a vergonha do Brasil.

Aprendam decência e dignidade humanas, tucanaria!

Deu na Carta Maior: "Um garoto palestino de 12 anos chamado Ahmed Khatib foi morto há dias por soldados israelenses que atiraram às cegas durante um entrevero de rua. O pai de Ahmed, mecânico de profissão, decidiu doar os órgãos de seu filho a seis israelenses que estavam precisando de transplante. “Eu acredito que meu filho está agora no coração de todo israelense, para abrandá-los e torná-los melhores”. O gesto do pai de Ahmed é uma luz que ilumina inesperadamente o mar de nossa escuridão." (Alfredo Bosi, 1/12/2005, O futuro os absolverá?, em Carta Maior)

Todos os que falem ao povo, pra ensinar NOJO & ÓDIO trabalham contra a civilização, a humanidade e a decência humana.


O nojo e o ódio aviltam, acanalham. Diga não aos candidatos que ensinem nojo & ódio aos eleitores brasileiros.

__________________________________________


NÃO DIGA “Quero Mais Brasil” (nesse frenesi do quero mais, mais, mais, mais, quero tuuuuuuuuuuuuuuudo só pra mim). Esse conversê sobrecarrega o karma.

Esse discurso do "Quero Mais" é o discurso da porralokice e do desespero. No fundo, esse é o mesmo discurso do "eu tenho meeeeeeeeeeeeeeedo" (remember? É a mesma tchurma!)

E só faltava, mesmo, a Daniela Mercury, de loló ao vento, e aos pulos... meter-se lá a querer ME ensinar a votar, né?! Aliás... Enquadra ela, Ministro Gil! Eita mulherzinha chata! [risos muitos])

__________________________________________


Nenhum cristão decente JAMAIS ensinou ÓDIO & NOJO a ninguém.

Alckmin não é cristão. Alckmin é gomalina na careca, quer dizer, Alckmin é só enganação.



Você é um cidadão decente. Você não é um detonauta-de-araque. Você não é um piradão sem futuro. Você não é idiota. [E ódio brocha, não esqueça.].


Esse discurso do nojo&ódio atrasa o mundo, atrasa sua vida, a vida de sua família, dos seus amigos, dos seus filhos.


Reaja. Responda. Diga “Eu quero MUITO pra MUITOS! Eu quero MELHOR Brasil.

"EU QUERO LULA DE NOVO, com a força do povo”.

Caia Fittipaldi

Nenhum comentário: