02 agosto 2006

Cheiro podre no ar.....

“Sou meia ingênua ou sou ingênua toda”

A operação Sanguessuga

Hoje após ler algumas matérias a respeito, em diversos jornais, fiquei mais uma vez com a sensação de que tem um movimento para se mudar os ataques em direção exclusiva ao PT e ao governo. Primeiro o advogado do Sr. Darci afirma que por nenhum instante foi mencionado o nome do ex-Ministro Humberto Costa acertando repasse para eles, conforme pode se ler aqui, agora um depoimento do mesmo sai no Correio Brasiliense, que você pode ler aqui , dizendo que havia um acerto com o ex-Ministro Humberto Costa.
Em outra notícia no mesmo Correio Braziliense infoma-se que o Sr. Darci Vedoin livra congressistas, conforme matéria aqui.

Vamos aos congressistas:

Itamar Serpa (PSDB-RJ)
Paulo Magalhães (PFL-BA)
Josias Quintal (PSB-RJ)
Laura Carneiro (PFL-RJ)
Wellington Roberto (PTB-PB)
Marcondes Gadelha (PSB-PB)
João Almeida (PSDB – BA)
Elumar Damasceno (Prona-SP)

Agora o que vale a pena ler mesmo são as explicações. Um deles o culpado era a assessora dele, outro teve apenas um contato para adaptação de ônibus escolares e assim vai....

Lembrando que o Sr. Luis Vedoin torcia por uma vitória do então candidato Serra a Presidência da Republica, pois com ele as coisas seriam mais fáceis, conforme matéria aqui.

O que se passa pela cabeça dos donos da Planan?
Eu tenho uma idéia...e vocês tem?

O Governo Tucano é melhor, roubávamos o dinheiro do povo e tudo ficava na santa paz. Melhor Tucano de novo no governo. Vamos ferrar o PT e o Governo. E ajudar Picolé de Chuchu. Esse então fica mais fácil ainda.

Vera

Nenhum comentário: