23 outubro 2006


MANUAL DO PERFEITO ELEITOR DE GERALDO ALCKMIN


1) Se sair no meio do povo, feche os olhos E tape os ouvidos. Não dê chance a que o demônio, manifestado nos "petistas" ofereça a tentação. Se tiver dúvida, use o cilício, aquela peça que você prende no alto da coxa para produzir dor e purificar sua alma. Você tem um, não tem? Em caso de dúvida, consulte o seu ministro do Opus Dei.

2) Combata sempre a gentalha do nível inferior. Essa invasão de miseráveis na fatia da classe média é um abuso e um perigo. O que importa são os fins. Portanto, qualquer "inverdade" estratégica é válida para barrar o avanço comunista.

3) Lembra-se do filme "os homens de preto"? Pois temos o mesmo equipamento "esquecedor". Olhe para cá. Um, dois, três, tchunnnns! Pronto. Você já não se lembra das estatais vendidas a preço de banana, da compra de votos para a reeleição, do Sivam, da Pasta Rosa, do Cacciola, do Proer, da quebradeira na economia e do Apagão.

4) Lembre-se de que o tal R$ 1,2 bilhão do tal rombo em São Paulo está sendo usado para defender nossa causa.

5) Evite supermercados e feiras livres. O populacho está por lá, comprando comida como nunca. Essa gente poderá contaminá-lo.

6) Entregue fotos bentas do Monsenhor Escrivá a seus filhos universitários. Ajuda a impedir a contaminação gerada pelos pobres, negros e índios que entraram na faculdade pelo maldito Prouni.

7) Esteja sempre pronto a comparecer à sagrada cerimônia dos 400 vestidos de Santa Lu. Nos purifica e exalta o sentimento de classe. Afinal, somos os eleitos.

8) Antes de abrir a "Veja" e assistir à "Globo", ajoelhe-se e faça a saudação, batendo com a testa três vezes no solo. Sem essas sacrossantas instituições, os populares poderiam despertar e colocar em cheque nossa hegemonia.

9) Repita sempre que a "corrupção" foi algo inventado neste governo. Exerça o preconceito em nome de algo maior: a fé. Acuse mil vezes, até que pareça verdade, como receita nosso líder Goebbels.

10) Pela Internet, divulgue boatos, especialmente os inverídicos. Nosso Senhor perdoa porque a causa justifica. Caso se sinta culpado, realize a contrição por meio de um semi-jejum. Coma apenas chuchu.

Walter Faceta Jr.

Nenhum comentário: