20 outubro 2006

Meu povo preste atenção


Meu povo preste atenção,
Tem um sujeito safado,
Narigudo disgramado
Que tem cara de ladrão...

Essa peste é bem rabudo,
Tem nariz de picapau...
Cuidado, povo miúdo,
Com esse cara de pau!

Filhote do Malvadeza,
Misturado com Fernando
Bicando com esperteza,
O mais pobrinho, ferrando...

Tá se fingindo de santo,
Mas de santo não tem nada,
Bicando por todo canto,
Vagabundo, o camarada!

Prometeu honestidade
Isso é muita insensatez,
CPIs em quantidade,
Mas nenhuma delas fez!

Alimentando o guloso
Com sangue dos desgraçados,
Esse cabra é bem manhoso,
Roubando os pobres coitados!

A mulher desse infeliz,
Desviou muito vestido,
-Eu nada sei! Ele diz,
Tudo vestido comprido!
Quatrocentos no total.
É muito cara de pau!

Seu amigo celerado,
O tal de Henrique Cardoso,
Quando quer deixa de lado,
Quando não: Vem cá gostoso!

Mudou de nome o pilantra,
A cara ficou na mesma,
É o mesmo sacripanta,
Fantasiado de lesma!

Seu amigo Magalhães
Cachorro que não tem freio,
Batendo nos pais e mães,
A dele tá sempre no meio..
O baiano celerado,
Eta Toninho safado!!!

Pode preparar meu povo
Se esse sujeito ganhar,
Vai entrar até os ovo,
E num venham reclamar!

Vai pagar conta da Globo
Com o dinheiro dos pobres
Mente cordeiro, esse lobo,
Vai levar até os cobres!!!

Meu povo pois tome tento.
É bom a gente pensar
E nada de esquecimento,
Senão vai ser de lascar!


Marcos V. Loures

Nenhum comentário: